Como é trabalhar na Hispamar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Começo e Fim de Carreira²

Prós: Ambiente descontraído e sem muita formalidade, fácil acesso a todos os setores da empresa por ser um ambiente pequeno, bem localizada, estabilidade profissional.

Contras: Não há um setor de RH, Gestores com pouca habilidade de liderança. Muito hierárquica. As funções não são bem definidas pelos gestores. Não apresenta os objetivos claros esperados do funcionário. Acúmulo de funções sobre o funcionário. Ineficiente comunicação entre a matriz espanhola e a empresa.

Conselhos para presidência: Criar um setor de recursos humanos que ajude e oriente aos gestores como tratar e motivar seus funcionários. Criem plano de carreira e reconheçam melhor o trabalho de seus funcionários.

começo de carreira e fim de carreira

Prós: Bom relacionamento interno, acesso à fácil à diretoria por ser pequena. Estabilidade profissional, boa para começar carreira e terminar carreira.

Contras: Muito dependente da matriz espanhola. Os chefes não possuem muita voz ativa, já que todas as decisões dependem da matriz. Acúmulo de funções nos funcionários, comparado com a matriz em uma relação de 3 a 4 pessoas na matriz para 1 pessoa na mesma função na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários brasileiros.

analise

Prós: Flexibilidade,segurança, pequena.

Contras: falta gestão de RH, controle em pessoal

Hispamar