Como é trabalhar na Hirsa Sistemas de Automação?

Satisfeito.

Técnico em Instrumentação

Prós: • Acompanhamento e validação do fechamento diário da produção fiscal e de apropriação de óleo e gás natural, avaliação diária da performance dos sistemas de medição da produção.

Contras: • Acompanhamento e validação do fechamento diário da produção fiscal e de apropriação de óleo e gás natural, avaliação diária da performance dos sistemas de medição da produção

Recomendo

Técnico

Prós: Ambiente de trabalho super agradável , possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Benefícios apenas o básico, ticket poderia ser pouco mais já que no Rio e difícil almoçar com 18,00

Empresa correta

Engenheiro de Medição

Prós: Responsável com o funcionário, pontual com as obrigações financeiras, oportunidades

Contras: Gerência e coordenação distantes da equipe, acabamos sendo pressionados sem ter poder de solução

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários existentes, mesmo em regime de contrato.

Boa.

Metering Engineer

Prós: Paga em dia. Respeita os direitos trabalhistas dos funcionarios e treina as habilidades dos profissionais. Informa os funcionarios os resultados.

Contras: Sem plano de carreira para os profissionais. Não há plano de salários. Sem expectativa de futuro para o profissional. Pouca proximidade com os lideres.

Hirsa Sistemas de Automação