Como é trabalhar na Hippo Supermercado?

Dedicação acima de tudo

Assistente de Logística

Florianópolis, SC

Prós: Empresa cumpri suas obrigações .valoriza alguns funcionários. Ajuda funcionários quando precisa. Instalações novas e seguras . bem localizada.empresa muito conhecida por sua boa qualidade

Contras: Certos funcionários não trabalham em grupo. não tem rodízios em certas atividades.lideres não vêem o q esta errado .e não tem experiência para a função

Conselhos para presidência: Reconhecer quem trabalha de verdade

ÓTIMA empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa muito humana e justa. Tem como princípio a valorização do ser humano e realmente pratica isso.

Contras: Remunera muito algumas pessoas que não entregam resultado, são apenas amigos. O que confunde a avaliação dessas pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os talentos.

boa oportunidade para quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: boa interação empresa x funcionário, não trabalha aos domingos. não há muita cobrança. bons incentivos ao funcionário, vários treinamentos que agregam valor.

Contras: gestores não aparentam ser bem preparados. há coisas simples a serem feitas, e que gerariam resultados positivos, mas os utilizam se o passado como referência e as vezes não progridem.

Bem explicativa

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Não trabalha domingos e se pode almoçar todos os dias na mesma. Excelente triagem de seleção de funcionários e premio assiduidade em dinheiro.

Contras: Salário poderia ser melhor, cesta básica não tem e não possui janta , mas amoço tem, café é pago portanto poderia ter sempre um docinhos ou salgados e não só pão e café com leite apenas de vez em quando.

Conselhos para presidência: Participação nos lucros e comições sobre vendas no caixa.

Salário bom, mas o ambiente para trabalhar não compensa.

Operador de Caixa

Palhoça, SC

Prós: O salário é ótimo, os benefícios também são muito bons. Uma empresa grande e consolidada, sem chances de você ser demitido por falência ou algo do tipo.

Contras: Gerencia despreparada, não visam o bem estar do funcionário, apenas puxam saco dos superiores. Puxam saco dos donos e de pessoas com cargo acima, não dão atenção para os funcionários.

Hippo Supermercado