Como é trabalhar na Hippo Supermercado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Dedicação acima de tudo

Assistente de Logística

Florianópolis, SC

Prós: Empresa cumpri suas obrigações .valoriza alguns funcionários. Ajuda funcionários quando precisa. Instalações novas e seguras . bem localizada.empresa muito conhecida por sua boa qualidade

Contras: Certos funcionários não trabalham em grupo. não tem rodízios em certas atividades.lideres não vêem o q esta errado .e não tem experiência para a função

Conselhos para presidência: Reconhecer quem trabalha de verdade

Bem explicativa

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Não trabalha domingos e se pode almoçar todos os dias na mesma. Excelente triagem de seleção de funcionários e premio assiduidade em dinheiro.

Contras: Salário poderia ser melhor, cesta básica não tem e não possui janta , mas amoço tem, café é pago portanto poderia ter sempre um docinhos ou salgados e não só pão e café com leite apenas de vez em quando.

Conselhos para presidência: Participação nos lucros e comições sobre vendas no caixa.

ÓTIMA empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa muito humana e justa. Tem como princípio a valorização do ser humano e realmente pratica isso.

Contras: Remunera muito algumas pessoas que não entregam resultado, são apenas amigos. O que confunde a avaliação dessas pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os talentos.

Hippo Supermercado