Como é trabalhar na Hipolabor?

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sabará, MG

Prós: Excelente empresa. Plano de carreira interno e com espaço para crescimento em todas as áreas. Os estagiários tem plena autonomia e tem grandes chances de serem efetivados.

Contras: Apesar de todos esses pontos positivos, é uma empresa que se limita em alguns aspectos, como seu posicionamento no mercado. Não tem uma marca forte no mercado.

Boa empresa, com grandes oportunidades

Coordenador

Sabará, MG

Prós: Oportunidade de crescimento e promoção internas. Grande investimento em capacitação dos gestores (cursos, treinamentos). Equipe sempre querendo melhorar.

Contras: Equipe enxuta para o volume de trabalho existente. Áreas de apoio estão sendo estruturadas, refletindo diretamente na qualidade do trabalho que exerço.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento dos empregadores. Oportunidade. Preocupação e cuidado. Boa de se trabalhar

Contras: Localização ruim, falta de transporte, não tem vale alimentação .

Boa empresa, apesar dos defeitos

Sabará, MG

Prós: Trabalho operacional não é pesado. Folga nos fins de semana. Restaurante na empresa. Possibilidade de crescimento profissional. Salário e todos benefícios em dia.

Contras: Muita dificuldade de motivar o funcionário. Uma empresa que cobra muito mas trás poucos benefícios. Tem um programa de PL não muito claro para os colaboradores em geral. Muito tempo trabalhando sem poder se alimentar.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de humanidade, ouvir mais os funcionários. Reconhecer bons feitos assim como as falhas.

Empresa Boa boa de se trabalharatrabalhar mesmo com seus pontos negativos.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Sabará, MG

Prós: Folga finais de semanas e feriados. Férias coletivas no fim de ano. Os horários são bons. O serviço operacional não é pesado. Possui refeitório no local não sendo necessário levar para o trabalho. Uniformes e sapatos no próprio local.

Contras: O local não é seguro. Risco de acidentes e assaltos por estar localizado na BR Horário de intervalo entre as refeições é muito longo. Líderes e coordenadores falhos na comunicação gerando um estresse nos operários.

Conselhos para presidência: Coordenadores e líderes poderiam participar de treinamentos e avaliações psicológicas periodicamente. A forma como lidam desmotivam às equipes causando stress e um ambiente tenso de se trabalhar. Principalmente no turno da manhã.

Tristesa

Técnico Mecânico

Sabará, MG

Prós: Benefícios e salários e a equipe de manutencao e os funcionarios da produção alimentação beneficios festas de final de ano e junina epis

Contras: Falta de valor a funcionários q realmente gostam de trabalhar na empresa e mudar a gerência de producao q sai muito incompetentes e dão muito pouco valor a quem realmente gosta da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gerencia de producao

Prós: Empresa proporciona crescimento vertical, tem preços competitivos para a linha hospitalar, empresa tem uma linha grande produtos hospitalares.

Contras: Empresa muito enxuta, sobrecarga de atribuições , muitos problemas com produtos que não fazem o efeito desejado, resistência do mercado privado para os produtos em geral.

empresa regular

Auxiliar

Sabará, MG

Prós: Oportunidades de promoção de cargos,incentivo a formação tecnica

Contras: Analise pouco aprofundada de problemas funcionais internos,competitividade por resultados gera constrangimentos acima do normal,gestão interna de funcionários mal aplicada,ma comunicação entre os setores de produção,benefícios abaixo do esperado

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho e mais oportunidades para a pessoa se desenvolver,mais humanidade

quero novas experiências

Prós: Salário, estabilidade, crescimento profissional

Contras: carga de trabalho, carga horária

Conselhos para presidência: menor carga de trabalho

Hipolabor