Como é trabalhar na Hipercon Terminais de Cargas?

Boa empresa, com alguns problemas de gestão.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: É uma boa empresa para se iniciar carreira, pois permite que você tenha acesso à todos os processos produtivos dentro da empresa. Pra mim, foi muito importante para o crescimento profissional!

Contras: A empresa nao tem plano de carreira, alguns gestores tem ideias muito ultrapassadas, os beneficios nao sao tao bons, o salario também não. É uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Sugestão: inovar os processos e gestores. Investir mais em treinamento.

Aperfeiçoamento e enriquecimento de conhecimentos.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, desafios diários nas rotinas motivando enriquecimento de informações e aperfeiçoamento profissional. Possibilidades de cada colaborador treinar demais funções.

Contras: Sem muita expectativa de crescimento profissional uma vez que a empresa embora seja grande como um todo não tem muita opção de subir hierarquicamente.

Conselhos para presidência: Visar colaboradores mais antigos e experiente que sem cobrar nada dão 2/3 do seu dia em pró do crescimento da empresa.

Empresa não evoluiu em termos tecnológicos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde e odontologico com descontos baixos no salario. Refeição no local também com baixo desconto.

Contras: Salários abaixo da média, empresa sem plano de carreira, equipes de trabalho desmotivada e sistema de trabalho desatualizados que não possui senha para todos os funcionários.

Ótima equipe péssima remuneração/beneficios

Assistente de Transporte Júnior

Santos, SP

Prós: Equipe, Gestores e prestadores de serviço ( autonomos)

Contras: Banco de horas, distribuição de epi's e não existem benefícios e cobram valor simbólico dos colaboradores de 15reais mensais alegando serem para festas da empresa.

Conselhos para presidência: Igualar os beneficios do mercado, por exemplo sua concorrente marimex.

Para aprender

Assistente de ControleEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: Uma empresa com bons salários pra os praticados no mercado

Contras: Gestores que deixam a desejar e acomodados, clima de competição horrível.

Hipercon Terminais de Cargas