Como é trabalhar na Hiper Moreira?

Neutro

Analista de Crédito Sênior

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho é muito boa, ambiente de trabalho muito bom, condições de trabalho também é boa, é próximo a minha casa e de fácil acesso.

Contras: Trabalhar final de semana é muito cansativo, deveria ter uma carga de trabalho reduzida, com horários normais, não tem muita oportunidade de crescimento na empresa

Prós: O cooperativismo isso é muito praticado na impresa

Contras: o refeitório pra mim não é tão legal deveria melhora mais

Empresa muito boa

Encarregado de Loja

Goiânia, GO

Prós: Várias oportunidades de aprender novas funções, pontualidade no pagamento do salário, ambiente bom pra trabalhar, grandes desafios que ajudam no crescimento

Contras: Salários baixos, promoção de cargo e mais para os que tem uma ajuda de superiores, falta de investimento em treinamento para os encarregados e gerentes,

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho bom. Incentivo de trabalho em equipe. Boas condições de trabalho. Assistência ao funcionário. Empresa humana! Empresa grande e muito conceituada na região.

Contras: Precisa ter mais plano de carreira para os funcionários. Já que la dentro existe muitas pessoas competentes que podem ocupar um cargo melhor. Observar mais e dar mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Observar melhor os funcionários que já estão dentro da empresa e dar mais oportunidades para os funcionários que merecem, que estão com a empresa para o que der e vier!

Uma grande familia, trabalhando juntos

Assistente de TI

Goiânia, GO

Prós: Transparência, cumpri rigorosamente com seus compromissos. Lugar agradável de boa convivência todos são tratados igualmente, podemos tratar de qualquer assunto sem restrições de cargos.

Contras: Na minha experiência até agora não encontrei nenhum ponto que eu ficasse contrariado como um ponto negativo, todas as questões minhas foram atendidas.

Liberdade de trabalho mas poucas oportunidades de crescimento.

Gerente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de trabalho, transparencia nas decisões, ambiente de trabalho agradavél.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, nenhuma estrutura de planos e salários.

empresa boa para começar a carreira

Assistente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: O ambiente da emoresa é muito bom.

Contras: Não há muitas possibilidades de desenvolvimento de carreira profissional

Hiper Moreira