Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hiper Bompreço

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hiper Bompreço

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hiper Bompreço, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem legal atencioso dedicação total entretenimento entre todos coletividade em chefes e funcionários e todos que querem uma oportunidade na empresa muito bom vamos lá da o melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê devo lê contratar
    R: Quero fazer parte e mostra meu profissionalismo

Entrevista de emprego para Comprador de Perecíveis

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hiper Bompreço, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom .mim comuniqui com todo mudo. Mim dei bem na minha função gostei. Eu agora so quero mais uma aportunidade .para eu mostra minha capacidade .para eu abite aquilo que eu quero na vida

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Salvador do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hiper Bompreço.

Entrevista: Normal, com perguntas pertinentes ao cargo. As perguntas foram sobre a vida do profissional e suas experiências. Como fui no emprego anterior. E o que me levou a procurar uma rede de mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Referente ao cargo

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.