Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Opinião própria

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Preço é muito bom, uma organização perfeita, os vendedores são bem civilizados, arrumados, de boa comunicação. A higiene que é o essencial.

Contras: Um principal ponto negativo é a quantidade de lojas na cidade Maceió Al, pois devia ter pelo menos 5 lojas, o espaço dos corredores da loja.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Natal, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa de grande porte. beneficios e salários em dia. Incentivo de carreira e prospecção de investimento em qualificação funcional.

Contras: Como pontos negativos, observo que existe uma grande cobrança em relação às execuções dos trabalhos, chegando a ultrapassar em muito sua carga horária.

Só foi uma experiência.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Os benefícios fora o salario, as formas de tratar os clientes, o jeito de trabalhar em equipe e reconhecer o trabalho do colega. A responsabilidade com a arrumação da loja para satisfação do cliente.

Contras: Não sabia tratar direitos os jovens aprendizes e os funcionários em alguns casos. Alguns chefes e gerentes eram ignorantes e só te parabenizavam para mostrar a outras pessoas que gostou do seu trabalho,mesmo sem ter gostado.

Bom lugar para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Tem plano de carreira caso o funcionário tenha interesse, pagamento em dia, equipe de trabalho muito boa . Possui refeitório no local e programa de desconto para associados.

Contras: O plano de saúde da empresa é coparticipativo, o valor descontado era de 2% e passou a ser 10%, o valor do desconto dada para o associado também diminuiu.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comida é boa demais ,e os colegas também.

Contras: Uma empreda que nao proporciona crescimento,alem do stress e pressão,muito cansativo.

Melhoramento de olhares.

Prós: O maior ponto positivo da empresa é não atrasar os pagamentos. Fora isso, creio que se é necessário uma melhor forma de tratar os associados.

Contras: A falta de olhar para os associados de base que se destaquem, e a oportunidade para que eles cresçam de cargo, voltando o olhar para quem realmente merece a chance de ser um líder e não apenas chefe.

Muito bom

Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Eu gosto muito que e meu primeiro emprego e to aprendendo cada vez mais gosto muito das coisas que faço

Contras: Meu ponto negativos tem que ter mais organização e mais atenção que os criente faz e atender bem e muito

Conselhos para presidência: Ter um bom atendimento e fazer crescer a empresa

boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: colaboradores comprometidos com clientes embora sem a colaboraçao da empresa.dedicação,vontade de aprender.

Contras: precisa melhorar o atendimento com clientes e colaboradores ja que deixa muito a desejar ,informações que o cliente não tem.

tem que melhorar

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: paga em dia..temos dez porcento de desconto nas compras e remedio

Contras: falta pde uniao...que todos tem que serem tratados por igual

Conselhos para presidência: uniao e fundamental

Estou contente com o meu trabalho

Vendedor

Campina Grande, PB

Prós: Ter confiança no que vc faz, e é muito pelas pessoas q trabalha com vc q nos ajuda a fazer um ótimo trabalho.

Contras: Bom o ponto negativo na empresa seria a falta de diálogo do chefe com o associado

Conselhos para presidência: Que os chefes Tenha mais diálogos com todos os funcionários, e também que ñ engane o funcionário sobre ppr (participação por resultado )da empresa, sempre ficamos triste sobre o ppr, nunca recebemos.

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.