Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Não sei

Prós: Tem plano de saúde é bom por isso

Contras: Trabalha muito e se torna cansativo

Conselhos para presidência: Não trabalha aos fins de semana

Quero só melhorias pra empresa.

Operador

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa paga no dia certo. Não temos problemas quanto a isso.

Contras: Deixa muito a desejar a questão de novas oportunidades. A promoção é pouco provavel.

Conselhos para presidência: Quero uma nova oportunidade dentro da empresa. Mais esta um pouco complicado, no momengo estamos precisando contratar mais a empresa se impõe sob isso. Ai vem a sob carga de trabalho, e a desmotivação.

tem que melhorar

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: paga em dia..temos dez porcento de desconto nas compras e remedio

Contras: falta pde uniao...que todos tem que serem tratados por igual

Conselhos para presidência: uniao e fundamental

cliente em primeiro lugar

Auxiliar Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Crescimento dentro da empresa.

Contras: salario baixo para meu cargo atual

Conselhos para presidência: Desistir nunca

insatisfeito

Fiscal de Prevenção de Perdas

Aracaju, SE

Prós: Não atrasa pagamento todo dia 15 e dia 30 édepositado na conta.

Contras: é obrigado a trabalhar sábados domingos e feriados sendo que o salário não é o suficiente para categoria

esperava mais de uma rede de varejo tão grande

Atendente Eletrônico

Maceió, AL

Prós: a empresa oferece alimentação em refeitório com nutricionista a disposição do funcionário caso necessite de uma alimentação apropriada

Contras: a empresa oferece poucas possibilidades de crescimento

indignado com tamanho desrespeito.

Auxiliar de Cozinha

Natal, RN

Prós: Amigos e um bom horario de espediente

Contras: Liderança de um modo geral, funcoes que nao fazem parte do meu serviço.

Conselhos para presidência: Fiscalizar de um modo geral e cobrar melhoras aplicando multas.

Produtiva

Operadora de Caixa II

Recife, PE

Prós: A empresa é show de bola tem muitos benefícios para os associados sempre paga o salário em dia do associado não tenho do que reclamar em partes.

Contras: Tem muita disputa entre as lideranças tem gente dando prioridades a coisas inúteis so reconhece o esforço se receber algo em troca em fim a empresa é show mas as pessoas que administra não são boas o suficiente para exercer o cargo que ocupam

Conselhos para presidência: Dar reconhecimento e promoção para quem realmente merece e faz o possível para estar na empresa

Muito boa

Aprendiz

Teresina, PI

Prós: Uma grande empresa onde os funcionários podem crescer , obviamente de esforçando bastante e buscando realmente com foco o verdadeiro objetivo

Contras: A grande ocupação , o período gigante que os funcionários trabalham , e as falhas humanas que não são perdoadas , os erros e as falhas , cometidas

Conselhos para presidência: Melhores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e plano de saúde Bradesco. 3 farmacêuticos por Farmácia, trabalho dividido. Segurança do próprio supermercado além de outros benefícios.

Contras: Trabalho aos sábados, domingos e feriados. Paga somente o piso e não oferece nenhuma comissão extra por venda de medicamentos como a maioria das farmácias.

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.