Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Explica bem qual é o tipo de mercado que estamos falando.

Campina Grande, PB

Prós: Lugar agradável! bem atencioso com as clientes! por tal motivo, acho que seria bom trabalhar com os mesmos, e assim auxiliando e almentando a Hiper capacidade desse mercado.

Contras: Não tenho muito o que falar mau desse mercado, porque só vi os pontos positivos, não parei pra avaliar os pontos negativos, então só vou poder citar os positivos.

Conselhos para presidência: Me contrate ! Não darei uma dica, darei ajuda para melhoria dessa empresa.

Com fé e conquista sempre acredito em Deus

Auxiliar de Perecíveis

Fortaleza, CE

Prós: Gosto muito de fazer o que faço na empresa hiper Bompreço da Av Bezerra de Menezes. Aonde ocupo meu cargo como auxiliar perecível a qual exerci vários cargos na mesma e hj estou muito satisfeito por fazer paste da família Bompreço.

Contras: Tantas coisas q devemos fazer tipo olha para nosso próximo dando o prato de comida para aqueles q necessita do pão muitas coisas vai para o lixão e tanta gente passando necessidade tanta coisa q deveria ser aproveitadas frutas q muitas vezes são bem quistas muitas pessoas Q n tem oq comer passam necessidade fome e muitas empresas deveria ajudar mas...

Conselhos para presidência: Faz simpatia para com os associados

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Aprendiz

Mossoró, RN

Prós: Equipe totalmente unida em busca de suas metas, motivação geral, total preocupação com o associado, uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: No momento em que estava lá não conseguir identificar nenhum ponto negativo. pois gostei bastante da empresa, tudo em si eu chaei legal, show de bola.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, não tenho do que reclamar.

Empresa naoé casa mas tem algumas que. Voce se sente encasa

Repositor AEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Todos os ponto possivel dessa empresa sao bom. satisfaçao total.em todos os criterios nada a reclamar empresas marcama vida da gente tambem hiper bom preço marcou a minha.

Contras: Nem um mas para preencher o campo vou falar alguns que pra mim nao tem nada haver com a empresa.é colegas que se sentem envejosos e tentam atrapalhar o trabalho mas para uma boa empresa resolve comotem resolvido

Conselhos para presidência: Continue assim para que as demais se exemplie e copie porque o que é bom e para ser copiado e melhorando mais e mais.

Opinião própria

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Preço é muito bom, uma organização perfeita, os vendedores são bem civilizados, arrumados, de boa comunicação. A higiene que é o essencial.

Contras: Um principal ponto negativo é a quantidade de lojas na cidade Maceió Al, pois devia ter pelo menos 5 lojas, o espaço dos corredores da loja.

Bom

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Atenção com os funcionários

Contras: Horário de almoço e curto

Conselhos para presidência: Observar alguns aspectos básicos

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Natal, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa de grande porte. beneficios e salários em dia. Incentivo de carreira e prospecção de investimento em qualificação funcional.

Contras: Como pontos negativos, observo que existe uma grande cobrança em relação às execuções dos trabalhos, chegando a ultrapassar em muito sua carga horária.

Bom lugar para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Tem plano de carreira caso o funcionário tenha interesse, pagamento em dia, equipe de trabalho muito boa . Possui refeitório no local e programa de desconto para associados.

Contras: O plano de saúde da empresa é coparticipativo, o valor descontado era de 2% e passou a ser 10%, o valor do desconto dada para o associado também diminuiu.

Melhoramento de olhares.

Prós: O maior ponto positivo da empresa é não atrasar os pagamentos. Fora isso, creio que se é necessário uma melhor forma de tratar os associados.

Contras: A falta de olhar para os associados de base que se destaquem, e a oportunidade para que eles cresçam de cargo, voltando o olhar para quem realmente merece a chance de ser um líder e não apenas chefe.

Muito bom

Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Eu gosto muito que e meu primeiro emprego e to aprendendo cada vez mais gosto muito das coisas que faço

Contras: Meu ponto negativos tem que ter mais organização e mais atenção que os criente faz e atender bem e muito

Conselhos para presidência: Ter um bom atendimento e fazer crescer a empresa

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.