Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Aprendiz

Mossoró, RN

Prós: Equipe totalmente unida em busca de suas metas, motivação geral, total preocupação com o associado, uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: No momento em que estava lá não conseguir identificar nenhum ponto negativo. pois gostei bastante da empresa, tudo em si eu chaei legal, show de bola.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, não tenho do que reclamar.

Empresa naoé casa mas tem algumas que. Voce se sente encasa

Repositor AEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Todos os ponto possivel dessa empresa sao bom. satisfaçao total.em todos os criterios nada a reclamar empresas marcama vida da gente tambem hiper bom preço marcou a minha.

Contras: Nem um mas para preencher o campo vou falar alguns que pra mim nao tem nada haver com a empresa.é colegas que se sentem envejosos e tentam atrapalhar o trabalho mas para uma boa empresa resolve comotem resolvido

Conselhos para presidência: Continue assim para que as demais se exemplie e copie porque o que é bom e para ser copiado e melhorando mais e mais.

Opinião própria

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Preço é muito bom, uma organização perfeita, os vendedores são bem civilizados, arrumados, de boa comunicação. A higiene que é o essencial.

Contras: Um principal ponto negativo é a quantidade de lojas na cidade Maceió Al, pois devia ter pelo menos 5 lojas, o espaço dos corredores da loja.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Natal, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa de grande porte. beneficios e salários em dia. Incentivo de carreira e prospecção de investimento em qualificação funcional.

Contras: Como pontos negativos, observo que existe uma grande cobrança em relação às execuções dos trabalhos, chegando a ultrapassar em muito sua carga horária.

Bom lugar para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Tem plano de carreira caso o funcionário tenha interesse, pagamento em dia, equipe de trabalho muito boa . Possui refeitório no local e programa de desconto para associados.

Contras: O plano de saúde da empresa é coparticipativo, o valor descontado era de 2% e passou a ser 10%, o valor do desconto dada para o associado também diminuiu.

Melhoramento de olhares.

Prós: O maior ponto positivo da empresa é não atrasar os pagamentos. Fora isso, creio que se é necessário uma melhor forma de tratar os associados.

Contras: A falta de olhar para os associados de base que se destaquem, e a oportunidade para que eles cresçam de cargo, voltando o olhar para quem realmente merece a chance de ser um líder e não apenas chefe.

Muito bom

Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Eu gosto muito que e meu primeiro emprego e to aprendendo cada vez mais gosto muito das coisas que faço

Contras: Meu ponto negativos tem que ter mais organização e mais atenção que os criente faz e atender bem e muito

Conselhos para presidência: Ter um bom atendimento e fazer crescer a empresa

Estou contente com o meu trabalho

Vendedor

Campina Grande, PB

Prós: Ter confiança no que vc faz, e é muito pelas pessoas q trabalha com vc q nos ajuda a fazer um ótimo trabalho.

Contras: Bom o ponto negativo na empresa seria a falta de diálogo do chefe com o associado

Conselhos para presidência: Que os chefes Tenha mais diálogos com todos os funcionários, e também que ñ engane o funcionário sobre ppr (participação por resultado )da empresa, sempre ficamos triste sobre o ppr, nunca recebemos.

Boa empresa para iniciar carreira

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2002

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, grande empresa do ramo.

Contras: Falta um plano de carreira aos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com fatores motivacionais do funcionários ex: plano de carreira.

Só foi uma experiência.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Os benefícios fora o salario, as formas de tratar os clientes, o jeito de trabalhar em equipe e reconhecer o trabalho do colega. A responsabilidade com a arrumação da loja para satisfação do cliente.

Contras: Não sabia tratar direitos os jovens aprendizes e os funcionários em alguns casos. Alguns chefes e gerentes eram ignorantes e só te parabenizavam para mostrar a outras pessoas que gostou do seu trabalho,mesmo sem ter gostado.

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.