Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Crescimento

Auxiliar de Perecíveis

Maceió, AL

Prós: Faz tudo na conformidade , pagamento certo , oferecer qualidade no servico, trabalhar conforme a clt duas horas de descanso e variedades no horário

Contras: As vezes faz acúmulo de tarefas não realizando o proposto e assim gerando insastifacao nos associados e posteriormente passando pros clientes

Ótima empresa! Entrou, gostou? Não saia mais!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Ótimas oportunidades de crescimento, não importando o seu cargo e função, pois todos podem conseguir crescer dentro da empresa.

Contras: Difícil enumerar defeitos dessa empresa. Mas posso afirmar que muitas vezes a liderança peca em alguns aspectos básicos, mas nada que possa desqualificar a empresa.

Coerente

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Teresina, PI

Prós: Um dos pontos positivos da empresa diz respeito ao Relacionamento Interpessoal entre colaborares, independente do nível hierárquico.

Contras: Não lembro.

Experiência satisfatória

JovemEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Há espírito de equipe, as lideranças são atenciosas com os funcionários, pagamentos em dia. Trabalhar no Walmart nos prepara para as adversidades que podem surgir em outras oportunidades.

Contras: A comunicação interna precisa melhorar em alguns aspectos. Sinto falta da flexibilidade de horário, contudo é compreensível levando em conta o segmento de varejo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2006

Maceió, AL

Prós: Paga em dia , tem plano de saúde, alimentação na própria loja, muita amizade boa, uma verdadeira escola quem trabalhou lá , trabalhar em qualquer lugar

Contras: Carga horária exaustiva, gestores muitas vezes puxa saco, alguns despreparados em lidar com os colaboradores , não o vendo como seres humanos e sim como máquinas.

Conselhos para presidência: Respeito ao próximo Salários compatíveis com a função (satisfatórios )

Essa empresa deveria reavaliar sua relação com funcionários

CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Salário pago em dia. Horas extras pagas corretamente. Respeita os direitos dos trabalhadores. Não há mais o que falar de positivo dessa empresa. Podia melhorar mais o trato com os funcionários.

Contras: Perseguição. Falta de respeito. Impossibilidade de crescimento. Falta de reconhecimento do profissional. Carga horária extensa. Horários de trabalho incompatíveis com a prática de outras atividades.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências dos funcionários

Excelente empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pontual e comprometida, tem um bom desenvolvimento e busca melhorar o ambiente de trabalho com seu funcionario, no perido em que trabalhei nenhuma vez atrasaram o salario!

Contras: Melhorar o espaço de descanso para os funcionarios nas horas de intervalos, no resto nao tem oq se falar uma empresa muito comprometida......

desenvolvimento

Encarregado

Salvador, BA

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento para as pessoas Eu entrei como ajudante de carga e descarga e hoje sou encarregado.

Contras: É uma empresa com muitos chefes,o salário é pouco comparado com os concorrentes

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários

Hiper Bompreço

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Aprendizado, lugar bom de ser trabalhar, recebe comissão se a empresa vender bem

Contras: Mal gerido por profisxasionais.

Pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa oferece refeitório, vale transporte e apesar da comida dos funcionários não ser muito boa vale a pena pois o custo é bem menor que se fossemos comer fora do trabalho

Contras: Salário pouco, muita humilhação por parte dos clientes, comida ruim dos funcionários e eles descontam o valor do almoço ou lanche que o funcionário faz na empresa

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.