Como é trabalhar na Hiper Bompreço?

Excelente empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pontual e comprometida, tem um bom desenvolvimento e busca melhorar o ambiente de trabalho com seu funcionario, no perido em que trabalhei nenhuma vez atrasaram o salario!

Contras: Melhorar o espaço de descanso para os funcionarios nas horas de intervalos, no resto nao tem oq se falar uma empresa muito comprometida......

desenvolvimento

Encarregado

Salvador, BA

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento para as pessoas Eu entrei como ajudante de carga e descarga e hoje sou encarregado.

Contras: É uma empresa com muitos chefes,o salário é pouco comparado com os concorrentes

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários

Hiper Bompreço

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Aprendizado, lugar bom de ser trabalhar, recebe comissão se a empresa vender bem

Contras: Mal gerido por profisxasionais.

Pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa oferece refeitório, vale transporte e apesar da comida dos funcionários não ser muito boa vale a pena pois o custo é bem menor que se fossemos comer fora do trabalho

Contras: Salário pouco, muita humilhação por parte dos clientes, comida ruim dos funcionários e eles descontam o valor do almoço ou lanche que o funcionário faz na empresa

A empresa e otima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo é legal , a empresa cumpre com oque promete, salário na data certa , bônus , me sentia em casa , é uma escola também , lá entrei com limpeza e aprendir várias outras funções

Contras: Os encarregados e gerentes não eram muito bom , ficava pegando no pé de funcionário que realmente trabalha então é muito chato , essa situação

Conselhos para presidência: O ambiente e algumas pessoas

Produtiva

Operadora de Caixa II

Recife, PE

Prós: A empresa é show de bola tem muitos benefícios para os associados sempre paga o salário em dia do associado não tenho do que reclamar em partes.

Contras: Tem muita disputa entre as lideranças tem gente dando prioridades a coisas inúteis so reconhece o esforço se receber algo em troca em fim a empresa é show mas as pessoas que administra não são boas o suficiente para exercer o cargo que ocupam

Conselhos para presidência: Dar reconhecimento e promoção para quem realmente merece e faz o possível para estar na empresa

Muito boa

Aprendiz

Teresina, PI

Prós: Uma grande empresa onde os funcionários podem crescer , obviamente de esforçando bastante e buscando realmente com foco o verdadeiro objetivo

Contras: A grande ocupação , o período gigante que os funcionários trabalham , e as falhas humanas que não são perdoadas , os erros e as falhas , cometidas

Conselhos para presidência: Melhores

Meu grau de satisfação

Operador de Caixa

Maceió, AL

Prós: A liberdade que temos de ir ao médico por exemplo, necessidade de mudar o horário, acho a liderança bem maleável nesses aspectos, podemos falar sem medo.

Contras: Os clientes mal educado e não temos um apoio. Quase sempre vamos estar errado, acho essa falta de suporte com o cliente um um pouco chata, pois nos frete de loja, vamos levar a pior.

Conselhos para presidência: Já que nos frente de loja levamos a pior dos clientes poderia aumentar o salário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e plano de saúde Bradesco. 3 farmacêuticos por Farmácia, trabalho dividido. Segurança do próprio supermercado além de outros benefícios.

Contras: Trabalho aos sábados, domingos e feriados. Paga somente o piso e não oferece nenhuma comissão extra por venda de medicamentos como a maioria das farmácias.

Explica bem qual é o tipo de mercado que estamos falando.

Campina Grande, PB

Prós: Lugar agradável! bem atencioso com as clientes! por tal motivo, acho que seria bom trabalhar com os mesmos, e assim auxiliando e almentando a Hiper capacidade desse mercado.

Contras: Não tenho muito o que falar mau desse mercado, porque só vi os pontos positivos, não parei pra avaliar os pontos negativos, então só vou poder citar os positivos.

Conselhos para presidência: Me contrate ! Não darei uma dica, darei ajuda para melhoria dessa empresa.

Hiper Bompreço

Descrição:O Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste – Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece mais de 65 mil itens aos clientes. Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais. Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.