Como é trabalhar na Hinova Solucoes Digitais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Sistemas

Prós: Empresa em crescimento, bom ambiente e estrutura de trabalho, clima amigável. Cultura que favorece a liberdade para os funcionários apresentar ideias e sugestões que melhorem o dia dia da empresa.

Contras: Empresa não possui um plano de carreira consolidado, estão ainda tentado melhorar a comunicação interna entre departamentos da empresa e resistência em adotar TDD.

Não indico...

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são receptivas a novatos, horário flexível. O RH tenta sempre criar oportunidades e melhorias aos colaboradores. Possui boa estrutura.

Contras: Promessas nunca são cumpridas. Utiliza programação estruturada e não adota padrões de projeto Tecnologias defasadas o que deixa o colaborador fora do mercado quando ele tenta voltar. Necessário bajular p subir mas isso é velado. Não investe no conhecimento do profissional. Não paga horas extras nas viagens dentro e fora do estado.

Conselhos para presidência: Cumprir as promessas feitas aos funcionários. Capacitar o colaborador com treinamentos constantes, deixar de utilizar programação estruturada.

Deve mudar seu modo de trabalho

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Pessoal Gente boa, o ambiente ainda eh bom. Horario flexivel.

Contras: Pessoal ainda com mente fechada para o crescimento profissional, stress, desorganizacao, pouca ajuda.

pode melhorar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O Ramo da empresa é excelente, não tem muita concorrência e as regras de negocio são bem tranquilas, exceto o setor financeiro.

Contras: Falta beneficios, organização, confiança nos funcionários, conhecer os funcionários a fundo.

Hinova Solucoes Digitais