Como é trabalhar na Hinode?

Cresça ou cresça.

Governador Valadares, MG

Prós: Liberdade. Sem pressão externa. Comodidade para montar horários de trabalha, tirar férias. Ótimas bonificações entre outros diversos pontos positivos.

Contras: Não tem muitos. O resultado vai depender do seu esforço e competência. Não tenho nada contra para citar aqui. Como eu disse, o seu desempenho irá depender somente de você.

Otima

Vendedor

Prós: Reconhecimento dos trabalhadores Participaçoes no lucro da empresa Horario flexivel Indepedencia Publico alvo qualquer um Probrabilidafe grande de crescimento

Contras: Investimento as vezes alto difícil para algumas classes sociais que queiram engressar na empresa Site trava as vezes mas tudo com ampla facilidade e apoio de um todo

Prós: Otimos ganhos, liberdade de tempo para realizar outras atividades, baixa necessidade de capacitaçao, considerando que os produtos se vendem apenas por estarem sendo utilizados e chamarem a atençao de quem esta ao seu a redor

Contras: Nao consigo enxergar um ponto negativo, apenas a impossibilidade de mudar de equipe, e este tipo de trabalho demanda muito das estrategias as quais voce executa, e da motivaçao que voce tem. é impossivel ter prejuizo, mas pra voce ficar verdadeiramente rico atraves deste negocio depende 100% de voce, assim como qualquer outro negocio proprio.

Conselhos para presidência: Nao tenho conselhos, eles sao sensacionais

Ótima empresa sem vínculos empregatício

Vendedora

Prós: Horário flexível . Uma ótima empresa que valoriza o comprometimento dos seus associados , tem produtos de alta qualidade, comcótima aceitação, os valores dos produtos são bem acessíveis, ótima rentabilidade e várias formas de ganhos, oportunidades de crescimento

Contras: Falta de produtos é um ponto um pouco desconfortável, Não ter nenhum vínculo empregatício isso nos deixa um pouco que ter que nós mesmo administrar nossos ganhos no futuro. Fora isso é um Boa empresa

Conselhos para presidência: Ter mais cursos de capacitação seria uma boa.

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

maravilhosa

Consultor

Prós: Empresa séria, comprometida com seus valores, que está levando a mudança de vida para milhares de pessoas no país

Contras: Não tenho do que reclamar, pois eu faço meu próprio horário, e meus ganhos são proporcionais ao meu esforço.

sou nascente

Analista Master

Manaus, AM

Prós: a satisfação de poder ajudar e construir uma equipe q futuramente ira criar outras equipes com o intuito de mudar a vida de pessoas para melhor.

Contras: com o tempo e o má direcionamento de uma equipe vc se vé estaguinado na procura do crescimento na empresa assim apenas comprando e revendedo.

Conselhos para presidência: melhorar oque ja e bom

empresa honesta, oferece oportunidade para mudança de vida.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: flexibilidade de horário, ganhos por mérito e desempenho, sem limite de ganhos, produtos confiáveis, empresa amparada por órgãos regularizadores.

Contras: não vejo pontos negativos, na empresa em si, o único ponto que poderia dizer seriam algumas pessoas que fazem parte da empresa mas não tem a conduta apropriada para o negócio.

Conselhos para presidência: continuar com os bons relacionamento entre os parceiros de negócios.

Oportunidade de liberdade financeira

Vendedor

Prós: Reconhecimentos e oportunidade de crescimento. Ótimo material de treinamento e incentivos que ajudam cada vez mais você a crescer. Oportunidade de amizades infinitas.

Contras: Como é uma oportunidade de negócio próprio, é necessário foco total pois qualquer erro pode acabar com sua organização e te deixar sem dinheiro.

ótima

Empresário

Manaus, AM

Prós: remuneração de 100% e otimas pessoas, ambiente amigavel para se trabalhar e conviver, otimo plano de carreira e bem estar, uns ajudando o outro a subir.

Contras: falta da produtos com o decorrer do mês, mas não chega a implicar no trabalho. então para não ter tantos prejuízos, tenha estoque em casa e boas vendas.

Conselhos para presidência: que em 2018 tenha dois cruzeiros :)

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.