Como é trabalhar na Hinode?

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Um passo de cada vez!

Vendedor

Prós: Produtos ótimos,ganho 100%do valor do produto.... existem prêmios como viagens,carros e passeios em lugares maravilhosos... empresa única!!!

Contras: Muitas horas de trabalho...as vezes deixamos de nós dedicar para nossa família...mais eu creio que é para o bem estar de todos...e certeza de dias melhores.

Uma ótima experiência momentania , nada mais que isso

RevendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Otima motivação empreendedora, lá aprendi a realidade sobre os empregos tradicionais e suas perspectivas, além de trabalhar a minha imagem com dicas de marketing pessoal

Contras: Doutrinadores, se não tomar cuidado, você fica cego nas ideias, a realidade não é bem assim, o carisma e discurso do palestrante possui o poder de lavagem cerebral em quem não tem firmeza de opiniões

Doida

Prós: Não temos que trabalhar para os outros somos donos do próprio negócio Ajudando pessoas a ficarem ricas cada vez mais todo os dias na empresa

Contras: Não ha pontos negativos na empresa Nos ficamos ricos fazendo o que queremos tudo de ótimo essa empresa oferece para as famílias brasileiras e vamos

Conselhos para presidência: Dedicação total

A melhor empresa da América Latina

Executivo de Negócios

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento e participação vitalícia no consumo sobre o consumo de todos na rede. Consumo inteligente. Produto de altíssima qualidade.

Contras: Lidar com pessoas. Lidar com as objeções e frustrações pessoais que existem no processo de construção da equipe. Lidar com o negativismo e gerenciar expectativas

Essa empresa é maravilhosa

Líder

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito como nenhuma outra empresa oferece. A gestão possui uma visão muito além do que consigo imaginar para o futuro da empresa.

Contras: Simplesmente não vejo pontos negativos. A empresa sempre recebe o feedback de todos os parceiros e prontamente corrige falhas e faz melhorias no que for solicitado.

Hinode é top

Diamante Elite

Salvador, BA

Prós: Renda residual, imensas possibilidades de crescimento, além de bonificações por desempenho e divisão de trabalho entre associados, melhor método de ganhos.

Contras: Infelizmente, todo ano eu tenho que ir para um cruzeiro, além de, daqui a pouco tempo, receber de prêmio uma bmw e mais viagens, como Cancun e Europa

Ou você trabalhe para conquistar seus sonhos ou alguém vai te contratar para construir os dele.

Master

Uberaba, MG

Prós: O reconhecimento diário, a energia e motivação que todos os dias recebemos. Uma empresa sólida, focada e em pleno crescimento. Além de nos oferecer um excelente plano de carreira que não se encontra em nenhuma outra empresa.

Contras: Sinceramente em 4 meses de negócio ainda não enxerguei um ponto negativo. Mas aqui é trabalho pesado todos os dias com muito foto, somente assim para conseguir construir sua rede.

Um ótima oportunidade

Prós: Flexibilidade em relação ao horário de trabalho . Conhecer novas pessoas . Treinamentos para desenvolvimento pessoal e no negócio. Renda extra

Contras: Muitos consultores realizam o trabalho de forma errônea fazendo assim com que a empresa fique com uma imagem ruim e saturada no mercado . Algumas pessoas levam o negocio de forma amadora.

Conselhos para presidência: Trabalhar a base (consultores) e fazer uma campanha para incentivar o patrocínio responsável

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.