Como é trabalhar na Hinode?

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Empresa que com certeza irei conseguir realizar todos meus sonhos e obter o eximimo sucesso

Team Leader

Prós: Ética, dedicada, visionaria, justa, menos de 10 anos no segmento do Marketing de Rede e dentro do Brasil é a maior do mercado, empresa dirigida por família.

Contras: Alguns pseudos Líderes estão no atual momento dizendo que a empresa esta saturada,porém os profissional dedicados e que obtém sucesso, estão a cada dia crescendo e evoluindo mais.

Conselhos para presidência: Procurar cada dia mais valorizar os profissionais que honram e veste a camisa da empresa.

Empresa de markting

Organizador de Eventos

Prós: O bom relaçionamento com pessoas, transformação de vida pessoal e profissional,liberdade financeira, fazer vendas revendas, e ter o reconhecimento profissional,pois essa empresa me ajudou a ver o que é ser humano ter mais amor as pessoas

Contras: Uma ajuda para ir pra os grandes eventos os consultores que nao tem condiçoes, quer viajar e nao pode por conta de pouco dinheiro quer adquirir conhecimento mais precisa de uma base financeira para a viajem

Conselhos para presidência: Pessoas que tenha sonhos visão de negócios e queira transformar sua vida pessoal e financeira

Melhor Oportunidade.

Empresário

Prós: Top nenhuma é perfeita, mais o Marketing de rede e o Grupo hinode é a melhor oportunidade, com melhores produtos, no melhor mercado, com as melhores pessoas.

Contras: nenhuma é perfeita, mais o Marketing de rede e o Grupo hinode é a melhor oportunidade, com melhores produtos, no melhor mercado, com as melhores pessoas.

Conselhos para presidência: aceleração.

Hinode

Revendedor

Prós: Você faz a sua renda, dentro da sua prórpia casa, 100% de lucro em cima de qualquer produto que você venda, produtos de qualidade e de facil interesse do público

Contras: "Superiores" chatos e insistentes de maneira que você se sente pressionado e desgastado em manter contato ou seguir os "treinamentos" desnecessários.

Unico jeito que encontrei para poder realizar meus sonhos na Hinode

Prós: Varias coisa na empresa são boas,Como talvez ao longo de 3 anos tu poder ganhar uma BMW de 130 Mil Reais,Ou até algumas viagens de cruzeiro,Quando chegar a Diamante ganha uma viajem de cruzeiro todos os anos

Contras: Pouca gente conhece essa marca entao pode se dizer que fica dificil em fazer oque nós chamamos de marketinMultinivel oque faz com que seja muito dificil a Carreira

Conselhos para presidência: Maior participaçao dos tais com pessoas que nao tem graduaçoes muito altas

Um passo de cada vez!

Vendedor

Prós: Produtos ótimos,ganho 100%do valor do produto.... existem prêmios como viagens,carros e passeios em lugares maravilhosos... empresa única!!!

Contras: Muitas horas de trabalho...as vezes deixamos de nós dedicar para nossa família...mais eu creio que é para o bem estar de todos...e certeza de dias melhores.

Uma ótima experiência momentania , nada mais que isso

RevendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Otima motivação empreendedora, lá aprendi a realidade sobre os empregos tradicionais e suas perspectivas, além de trabalhar a minha imagem com dicas de marketing pessoal

Contras: Doutrinadores, se não tomar cuidado, você fica cego nas ideias, a realidade não é bem assim, o carisma e discurso do palestrante possui o poder de lavagem cerebral em quem não tem firmeza de opiniões

Doida

Prós: Não temos que trabalhar para os outros somos donos do próprio negócio Ajudando pessoas a ficarem ricas cada vez mais todo os dias na empresa

Contras: Não ha pontos negativos na empresa Nos ficamos ricos fazendo o que queremos tudo de ótimo essa empresa oferece para as famílias brasileiras e vamos

Conselhos para presidência: Dedicação total

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.