Como é trabalhar na Hinode?

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Um ótima oportunidade

Prós: Flexibilidade em relação ao horário de trabalho . Conhecer novas pessoas . Treinamentos para desenvolvimento pessoal e no negócio. Renda extra

Contras: Muitos consultores realizam o trabalho de forma errônea fazendo assim com que a empresa fique com uma imagem ruim e saturada no mercado . Algumas pessoas levam o negocio de forma amadora.

Conselhos para presidência: Trabalhar a base (consultores) e fazer uma campanha para incentivar o patrocínio responsável

Empresa gigante que irá dominar o mundo.

Vendedor

Caruaru, PE

Prós: Paga em dia, bons treinamentos de liderança, vendas, gestão de pessoas, bônus para compra de produtos da empresa. E compra de produtos com desconto significativo.

Contras: Mercado muito saturado, queima de muitos revendedores por causa da demora de produto nas franquias, excesso de demanda, excesso de vendedores .

O negócio do momento.

Prós: Produtos variados, fragrâncias agradáveis, plano de carreira. Possibilidade de crescimento pessoal, através de grandes parcerias dentro do negócio.

Contras: Rápido crescimento, exigindo empenho e pecistencia. Dedicação mais elevada para poder atender as demandas do consumo, cobranças e prospecção de novos parceiros.

Conselhos para presidência: Criem meios alternativos para pessoas com menor poder de compra.

Oportunidade de Carreira

Prós: Oportunidade de crescimento ilimitado, independente de formação acadêmica ou condição financeira. Sistema de treinamentos impecável com todas informações disponíveis. Produtos EXCELENTES com preços acessíveis. Oportunidade de carreira com a melhor orientação e suporte.

Contras: Mais trabalho voluntário. Enaltecer a importância da família e filhos. Maior auxílio da liderança, parece que alguns líderes se cansaram de fazer o básico e só querem saber de palco.

Conselhos para presidência: Focar sempre nas pessoas que acabaram de começar, auxiliar no despertar delas, na dificuldade e necessidade de cada um

Empreendedor

Prós: Reconhece as pessoas e da a oportunidade de vencer, de forma simples e ajudando nos capacitando e nos levando para outro nível, enxergando que aqui no Brasil podemos sim ser bem sucedidos.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, ela nos coloca nos tira da lama e nos joga para viver as melhores experiencjas de nossas vidas, é incrível demais, vocês precisam viver isso.

Muito boa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Projeção financeira. A Empresa da suporte necessário para que o consultor evolua, sem contar nos gestores da empresa que são super empenhados para obter um melhor funcionamento.

Contras: Muitos lideres não ligam para os Downline, deixando-os desamparados e sem dar assistência necessária para que o mesmo cresça e gere muitos pontos.

Boa empresa, mas ainda muito imatura estrategicamente.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Muitas possibilidades de aprendizados, conhecimentos, desenvolvimento e grande autonomia para realização dos projetos. Espaço físico muito agradável de estar e trabalhar.

Contras: Benefícios e Salário. O clima organizacional é de muita concorrência e por ser uma empresa de família, as decisões são muito centralizadas.A liderança ainda resiste as novas ideias.

Conselhos para presidência: Inovar e descentralizar as decisões mais simples, agilizando as entregas.

Operador de Caixa

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia, conhecer bastante gente, não ser um trabalho pesado, colegas de trabalho agora são bons para trabalhar junto, tem local para fazer refeições.

Contras: Não tem quase nenhuma chance de ascensão, não temos aumento, além do dissídio obrigatório, trocam funcionários de horário sem nem saber se o mesmo tem algum compromisso no horário oposto.

Conselhos para presidência: Ouvir opiniões de funcionários que estão de frente aos problemas de clientes,ser mais próximo aos funcionários, dar mais incentivo ao trabalho.

Melhor empresa

Diamante Elite

Prós: Empresa 100%humana. Com um único propósito . Levar as pessoas a oportunidade de mudarem de vida. Como ja mudou a vida de milhares de brasileiros e em breve no mundo todo também.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Somente gratidão. Um casal pobre com anseio de mudar de vida, criou a empresa da garagem de sua casa e hoje fatura milhões e vem mudando a vida de muitas pessoas. Só tenho agradecer.

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.