Como é trabalhar na Hinode?

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Melhor empresa

Diamante Elite

Prós: Empresa 100%humana. Com um único propósito . Levar as pessoas a oportunidade de mudarem de vida. Como ja mudou a vida de milhares de brasileiros e em breve no mundo todo também.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Somente gratidão. Um casal pobre com anseio de mudar de vida, criou a empresa da garagem de sua casa e hoje fatura milhões e vem mudando a vida de muitas pessoas. Só tenho agradecer.

Consultor

Prós: O modo como somos reconhecidos pelo nosso trabalho e esforço. A empresa está sempre buscando melhores formas de nós surpreender a cada ano que passa.

Contras: O único ponto negativo é a questão da quantia que temos que investir no início de cada mês para poder nos manter ativos! Eu acho que o valor poderia diminuir um pouco.

Minha opinião kkk

Produtor Audiovisual

Barueri, SP

Prós: Um lugar muito agradável para trabalhar.

Contras: Eles cresceram muito, e isso sobrecarrega a equipe que cresceu pouco e ainda age como se fosse uma empresa pequena.

Otima

Executivo

Prós: Tudo é maravilhoso nessa empresa. Voce precisa estar aqui tbm. Aqui voce realmente pode mudar sua vida. Nao deixe pra depois. a sua vida tem pressa e nao um preçpo

Contras: nao existem pontos negativos unico ponto negativo é que a empresa nao deixa voce gastar seu dinheiro nas viagens internacionais que fazemos !

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Hinode loja Virtual de perfumes e cosméticos

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos com qualidade em pronta entrega em todo Brasil. A linha de perfumes e cosméticos da Loja Virtual hinode possui qualidade de excelência e estão classificados na categoria “PARFUM” ou seja, são perfumes originais, cuja concentração de essência é de 23% comprovado pela anvisa.

Contras: Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário. O atendimento é rápido e a entrega também. o perfume da hinode é barato porque as embalagens são padronizadas, a hinode não gasta nenhum centavo com propaganda, e não existe atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Cresça ou cresça.

Vendedor

Governador Valadares, MG

Prós: Liberdade. Sem pressão externa. Comodidade para montar horários de trabalha, tirar férias. Ótimas bonificações entre outros diversos pontos positivos.

Contras: Não tem muitos. O resultado vai depender do seu esforço e competência. Não tenho nada contra para citar aqui. Como eu disse, o seu desempenho irá depender somente de você.

Otima

Vendedor

Prós: Reconhecimento dos trabalhadores Participaçoes no lucro da empresa Horario flexivel Indepedencia Publico alvo qualquer um Probrabilidafe grande de crescimento

Contras: Investimento as vezes alto difícil para algumas classes sociais que queiram engressar na empresa Site trava as vezes mas tudo com ampla facilidade e apoio de um todo

Prós: Otimos ganhos, liberdade de tempo para realizar outras atividades, baixa necessidade de capacitaçao, considerando que os produtos se vendem apenas por estarem sendo utilizados e chamarem a atençao de quem esta ao seu a redor

Contras: Nao consigo enxergar um ponto negativo, apenas a impossibilidade de mudar de equipe, e este tipo de trabalho demanda muito das estrategias as quais voce executa, e da motivaçao que voce tem. é impossivel ter prejuizo, mas pra voce ficar verdadeiramente rico atraves deste negocio depende 100% de voce, assim como qualquer outro negocio proprio.

Conselhos para presidência: Nao tenho conselhos, eles sao sensacionais

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.