Como é trabalhar na Hinode?

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Oportunidade de liberdade financeira

Vendedor

Prós: Reconhecimentos e oportunidade de crescimento. Ótimo material de treinamento e incentivos que ajudam cada vez mais você a crescer. Oportunidade de amizades infinitas.

Contras: Como é uma oportunidade de negócio próprio, é necessário foco total pois qualquer erro pode acabar com sua organização e te deixar sem dinheiro.

A realidade do MMN

Consultor

Recife, PE

Prós: Liberdade de trabalhar como e quando quiser, fazendo o consultor desenvolver meios próprios de recrutar equipe e vender produtos da empresa.

Contras: Não é um negócio fácil de desenvolver que fará pessoas que não são boas em persuasão e boas habilidades sociais fracassarem neste modelo de negócio.

poderia ser melhor

Vendedor

Altônia, PR

Prós: facil comunicação e resolução de problemas

Contras: Muitas pessoas associadas prejudicam as vendas

sou nascente

Analista Master

Manaus, AM

Prós: a satisfação de poder ajudar e construir uma equipe q futuramente ira criar outras equipes com o intuito de mudar a vida de pessoas para melhor.

Contras: com o tempo e o má direcionamento de uma equipe vc se vé estaguinado na procura do crescimento na empresa assim apenas comprando e revendedo.

Conselhos para presidência: melhorar oque ja e bom

ótima

Empresário

Manaus, AM

Prós: remuneração de 100% e otimas pessoas, ambiente amigavel para se trabalhar e conviver, otimo plano de carreira e bem estar, uns ajudando o outro a subir.

Contras: falta da produtos com o decorrer do mês, mas não chega a implicar no trabalho. então para não ter tantos prejuízos, tenha estoque em casa e boas vendas.

Conselhos para presidência: que em 2018 tenha dois cruzeiros :)

Empresa nota 10

Vendedor Externo

Prós: Empresa que atua na área de cosmeticos, onde podemos trabalhar sem cobranças e fazer nosso horário. Empresa com mais de 28 anos de mercado!

Contras: O ponto negativo é que muitas pessoas nao trabalham de maneira correta na empresa e isso pode afetar a todos, podendo atrapalhar na venda dos produtos

Melhor empresa do Brasil!

Consultor de Vendas

Barueri, SP

Prós: Trabalhamos em equipe e temos oportunidade de mudar vida! Acho que é a empresa mais justa do mercado!

Contras: As vezes há falta de produto, mas é compreensível devido ao crescimento da demanda nos últimos tempos!

Conselhos para presidência: Continue assim, sou fã dessa diretoria!

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de Eventos

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso à diretoria, não atrasam pagamentos, ouvem sugestões e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreiras e benefícios ruins. Falta funcionários em alguns departamentos e diretoria centralizadora.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários financeiramente.

Ótima empresa sem vínculos empregatício

Vendedora

Prós: Horário flexível . Uma ótima empresa que valoriza o comprometimento dos seus associados , tem produtos de alta qualidade, comcótima aceitação, os valores dos produtos são bem acessíveis, ótima rentabilidade e várias formas de ganhos, oportunidades de crescimento

Contras: Falta de produtos é um ponto um pouco desconfortável, Não ter nenhum vínculo empregatício isso nos deixa um pouco que ter que nós mesmo administrar nossos ganhos no futuro. Fora isso é um Boa empresa

Conselhos para presidência: Ter mais cursos de capacitação seria uma boa.

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.