Como é trabalhar na Hinode?

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Uma ótima experiência momentania , nada mais que isso

RevendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Otima motivação empreendedora, lá aprendi a realidade sobre os empregos tradicionais e suas perspectivas, além de trabalhar a minha imagem com dicas de marketing pessoal

Contras: Doutrinadores, se não tomar cuidado, você fica cego nas ideias, a realidade não é bem assim, o carisma e discurso do palestrante possui o poder de lavagem cerebral em quem não tem firmeza de opiniões

Boa empresa, mas ainda muito imatura estrategicamente.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Muitas possibilidades de aprendizados, conhecimentos, desenvolvimento e grande autonomia para realização dos projetos. Espaço físico muito agradável de estar e trabalhar.

Contras: Benefícios e Salário. O clima organizacional é de muita concorrência e por ser uma empresa de família, as decisões são muito centralizadas.A liderança ainda resiste as novas ideias.

Conselhos para presidência: Inovar e descentralizar as decisões mais simples, agilizando as entregas.

Operador de Caixa

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia, conhecer bastante gente, não ser um trabalho pesado, colegas de trabalho agora são bons para trabalhar junto, tem local para fazer refeições.

Contras: Não tem quase nenhuma chance de ascensão, não temos aumento, além do dissídio obrigatório, trocam funcionários de horário sem nem saber se o mesmo tem algum compromisso no horário oposto.

Conselhos para presidência: Ouvir opiniões de funcionários que estão de frente aos problemas de clientes,ser mais próximo aos funcionários, dar mais incentivo ao trabalho.

Minha opinião kkk

Produtor Audiovisual

Barueri, SP

Prós: Um lugar muito agradável para trabalhar.

Contras: Eles cresceram muito, e isso sobrecarrega a equipe que cresceu pouco e ainda age como se fosse uma empresa pequena.

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Oportunidade de liberdade financeira

Vendedor

Prós: Reconhecimentos e oportunidade de crescimento. Ótimo material de treinamento e incentivos que ajudam cada vez mais você a crescer. Oportunidade de amizades infinitas.

Contras: Como é uma oportunidade de negócio próprio, é necessário foco total pois qualquer erro pode acabar com sua organização e te deixar sem dinheiro.

A realidade do MMN

Consultor

Recife, PE

Prós: Liberdade de trabalhar como e quando quiser, fazendo o consultor desenvolver meios próprios de recrutar equipe e vender produtos da empresa.

Contras: Não é um negócio fácil de desenvolver que fará pessoas que não são boas em persuasão e boas habilidades sociais fracassarem neste modelo de negócio.

poderia ser melhor

Vendedor

Altônia, PR

Prós: facil comunicação e resolução de problemas

Contras: Muitas pessoas associadas prejudicam as vendas

Hinode

Revendedor

Prós: Você faz a sua renda, dentro da sua prórpia casa, 100% de lucro em cima de qualquer produto que você venda, produtos de qualidade e de facil interesse do público

Contras: "Superiores" chatos e insistentes de maneira que você se sente pressionado e desgastado em manter contato ou seguir os "treinamentos" desnecessários.

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.