Como é trabalhar na Hinode?

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

Oportunidade de liberdade financeira

Vendedor

Prós: Reconhecimentos e oportunidade de crescimento. Ótimo material de treinamento e incentivos que ajudam cada vez mais você a crescer. Oportunidade de amizades infinitas.

Contras: Como é uma oportunidade de negócio próprio, é necessário foco total pois qualquer erro pode acabar com sua organização e te deixar sem dinheiro.

A realidade do MMN

Consultor

Recife, PE

Prós: Liberdade de trabalhar como e quando quiser, fazendo o consultor desenvolver meios próprios de recrutar equipe e vender produtos da empresa.

Contras: Não é um negócio fácil de desenvolver que fará pessoas que não são boas em persuasão e boas habilidades sociais fracassarem neste modelo de negócio.

poderia ser melhor

Altônia, PR

Prós: facil comunicação e resolução de problemas

Contras: Muitas pessoas associadas prejudicam as vendas

Cresça ou cresça.

Governador Valadares, MG

Prós: Liberdade. Sem pressão externa. Comodidade para montar horários de trabalha, tirar férias. Ótimas bonificações entre outros diversos pontos positivos.

Contras: Não tem muitos. O resultado vai depender do seu esforço e competência. Não tenho nada contra para citar aqui. Como eu disse, o seu desempenho irá depender somente de você.

sou nascente

Analista Master

Manaus, AM

Prós: a satisfação de poder ajudar e construir uma equipe q futuramente ira criar outras equipes com o intuito de mudar a vida de pessoas para melhor.

Contras: com o tempo e o má direcionamento de uma equipe vc se vé estaguinado na procura do crescimento na empresa assim apenas comprando e revendedo.

Conselhos para presidência: melhorar oque ja e bom

ótima

Empresário

Manaus, AM

Prós: remuneração de 100% e otimas pessoas, ambiente amigavel para se trabalhar e conviver, otimo plano de carreira e bem estar, uns ajudando o outro a subir.

Contras: falta da produtos com o decorrer do mês, mas não chega a implicar no trabalho. então para não ter tantos prejuízos, tenha estoque em casa e boas vendas.

Conselhos para presidência: que em 2018 tenha dois cruzeiros :)

Empresa nota 10

Vendedor Externo

Prós: Empresa que atua na área de cosmeticos, onde podemos trabalhar sem cobranças e fazer nosso horário. Empresa com mais de 28 anos de mercado!

Contras: O ponto negativo é que muitas pessoas nao trabalham de maneira correta na empresa e isso pode afetar a todos, podendo atrapalhar na venda dos produtos

Melhor empresa do Brasil!

Consultor de Vendas

Barueri, SP

Prós: Trabalhamos em equipe e temos oportunidade de mudar vida! Acho que é a empresa mais justa do mercado!

Contras: As vezes há falta de produto, mas é compreensível devido ao crescimento da demanda nos últimos tempos!

Conselhos para presidência: Continue assim, sou fã dessa diretoria!

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.