Como é trabalhar na Hinode?

Prós: Otimos ganhos, liberdade de tempo para realizar outras atividades, baixa necessidade de capacitaçao, considerando que os produtos se vendem apenas por estarem sendo utilizados e chamarem a atençao de quem esta ao seu a redor

Contras: Nao consigo enxergar um ponto negativo, apenas a impossibilidade de mudar de equipe, e este tipo de trabalho demanda muito das estrategias as quais voce executa, e da motivaçao que voce tem. é impossivel ter prejuizo, mas pra voce ficar verdadeiramente rico atraves deste negocio depende 100% de voce, assim como qualquer outro negocio proprio.

Conselhos para presidência: Nao tenho conselhos, eles sao sensacionais

Ótima empresa sem vínculos empregatício

Vendedora

Prós: Horário flexível . Uma ótima empresa que valoriza o comprometimento dos seus associados , tem produtos de alta qualidade, comcótima aceitação, os valores dos produtos são bem acessíveis, ótima rentabilidade e várias formas de ganhos, oportunidades de crescimento

Contras: Falta de produtos é um ponto um pouco desconfortável, Não ter nenhum vínculo empregatício isso nos deixa um pouco que ter que nós mesmo administrar nossos ganhos no futuro. Fora isso é um Boa empresa

Conselhos para presidência: Ter mais cursos de capacitação seria uma boa.

maravilhosa

Consultor

Prós: Empresa séria, comprometida com seus valores, que está levando a mudança de vida para milhares de pessoas no país

Contras: Não tenho do que reclamar, pois eu faço meu próprio horário, e meus ganhos são proporcionais ao meu esforço.

empresa honesta, oferece oportunidade para mudança de vida.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: flexibilidade de horário, ganhos por mérito e desempenho, sem limite de ganhos, produtos confiáveis, empresa amparada por órgãos regularizadores.

Contras: não vejo pontos negativos, na empresa em si, o único ponto que poderia dizer seriam algumas pessoas que fazem parte da empresa mas não tem a conduta apropriada para o negócio.

Conselhos para presidência: continuar com os bons relacionamento entre os parceiros de negócios.

Top

Consultor

Prós: Reconhecimento, atitude inovadora. São princípios de uma empresa de sucesso, a busca por estimular o desejo das pessoas de mudarem de vida almejando sempre o melhor.

Contras: Falta melhorias na questão de comunicação entre os consultores e líderes da empresa, a atualização da loja virtual disponibilizada também é algo a ser discutido.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna.

É o Negócio do Século XXI!

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de vendas diretas e marketing de relacionamento com muitas formas e possibilidades de ganhos. Está no melhor segmento e tendência mundial. Perfumaria, cosméticos e bem-estar. É o Negócio do Século XXI!

Contras: Não possui pontos negativos pelos mesmos motivos dos pontos positivos. Empresa de vendas diretas e marketing de relacionamento com muitas formas e possibilidades de ganhos. Está no melhor segmento e tendência mundial. Perfumaria, cosméticos e bem-estar. É Negócio do Século XXI!

Prós: Recomendo um empresa que dá oportunidade para as pessoas mudarem de vida e serem melhores pessoas a todo o tempo com o investimento pessoal.

Contras: É uma empresa para quem tem crença forte e muita mais muita fé e tem o desejo de crescer na vida e conquistar um lugar único com muito esforço porque é um serviço simples mais não é fácil deve-se ter esforço

Conselhos para presidência: Buscar continuamente a capacitação do corpo executivo.

Valle a pena, pra quem tem garra

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: oportunidade de crescimento pessoal e financeiro rápido, aprendizado sobre vendas, liderança, cosmetologia, administração de finanças dentre outros

Contras: muito difícil as metas, nem todas as pessoas gostam da modalidade de trabalho e resistem ao fazer o negócio . Tem que procurar muito para achar gente interessada

Hinode

Consultor Independente

Aracaju, SE

Prós: Excelente empresa para você trabalhar em parceria como consultor independente. Para quem tem garra, foco e persistência, conseguirá obter resultados que não são alcançados no mercado tradicional.

Contras: Não há muito o que falar sobre os pontos negativos. A empresa faz o pagamento dos seus consultores baseado em sua produção pessoal, e suas equipes, pois não há vínculo empregatício se você é um consultor independente.

Conselhos para presidência: Valorização real dos consultores (principalmente revendedores), pois o reconhecimento maior é baseado na liderança (esse, são de verdade, dependentes dos consultores)

Uma das melhores empresas para trabalhar

Prós: Liberdade de trabalho, voce faz seu horario, excelente pacote de beneficios. .

Contras: Paga-se bem, mas exige também, mas é muito desafiadora a cada dia .. ...

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.