Como é trabalhar na Hinode?

Empreendedor

Prós: Reconhece as pessoas e da a oportunidade de vencer, de forma simples e ajudando nos capacitando e nos levando para outro nível, enxergando que aqui no Brasil podemos sim ser bem sucedidos.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, ela nos coloca nos tira da lama e nos joga para viver as melhores experiencjas de nossas vidas, é incrível demais, vocês precisam viver isso.

Muito boa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Projeção financeira. A Empresa da suporte necessário para que o consultor evolua, sem contar nos gestores da empresa que são super empenhados para obter um melhor funcionamento.

Contras: Muitos lideres não ligam para os Downline, deixando-os desamparados e sem dar assistência necessária para que o mesmo cresça e gere muitos pontos.

Melhor empresa

Diamante Elite

Prós: Empresa 100%humana. Com um único propósito . Levar as pessoas a oportunidade de mudarem de vida. Como ja mudou a vida de milhares de brasileiros e em breve no mundo todo também.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Somente gratidão. Um casal pobre com anseio de mudar de vida, criou a empresa da garagem de sua casa e hoje fatura milhões e vem mudando a vida de muitas pessoas. Só tenho agradecer.

Consultor

Prós: O modo como somos reconhecidos pelo nosso trabalho e esforço. A empresa está sempre buscando melhores formas de nós surpreender a cada ano que passa.

Contras: O único ponto negativo é a questão da quantia que temos que investir no início de cada mês para poder nos manter ativos! Eu acho que o valor poderia diminuir um pouco.

Otima

Executivo

Prós: Tudo é maravilhoso nessa empresa. Voce precisa estar aqui tbm. Aqui voce realmente pode mudar sua vida. Nao deixe pra depois. a sua vida tem pressa e nao um preçpo

Contras: nao existem pontos negativos unico ponto negativo é que a empresa nao deixa voce gastar seu dinheiro nas viagens internacionais que fazemos !

Hinode loja Virtual de perfumes e cosméticos

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos com qualidade em pronta entrega em todo Brasil. A linha de perfumes e cosméticos da Loja Virtual hinode possui qualidade de excelência e estão classificados na categoria “PARFUM” ou seja, são perfumes originais, cuja concentração de essência é de 23% comprovado pela anvisa.

Contras: Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário. O atendimento é rápido e a entrega também. o perfume da hinode é barato porque as embalagens são padronizadas, a hinode não gasta nenhum centavo com propaganda, e não existe atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Otima

Vendedor

Prós: Reconhecimento dos trabalhadores Participaçoes no lucro da empresa Horario flexivel Indepedencia Publico alvo qualquer um Probrabilidafe grande de crescimento

Contras: Investimento as vezes alto difícil para algumas classes sociais que queiram engressar na empresa Site trava as vezes mas tudo com ampla facilidade e apoio de um todo

Prós: Otimos ganhos, liberdade de tempo para realizar outras atividades, baixa necessidade de capacitaçao, considerando que os produtos se vendem apenas por estarem sendo utilizados e chamarem a atençao de quem esta ao seu a redor

Contras: Nao consigo enxergar um ponto negativo, apenas a impossibilidade de mudar de equipe, e este tipo de trabalho demanda muito das estrategias as quais voce executa, e da motivaçao que voce tem. é impossivel ter prejuizo, mas pra voce ficar verdadeiramente rico atraves deste negocio depende 100% de voce, assim como qualquer outro negocio proprio.

Conselhos para presidência: Nao tenho conselhos, eles sao sensacionais

Ótima empresa sem vínculos empregatício

Vendedora

Prós: Horário flexível . Uma ótima empresa que valoriza o comprometimento dos seus associados , tem produtos de alta qualidade, comcótima aceitação, os valores dos produtos são bem acessíveis, ótima rentabilidade e várias formas de ganhos, oportunidades de crescimento

Contras: Falta de produtos é um ponto um pouco desconfortável, Não ter nenhum vínculo empregatício isso nos deixa um pouco que ter que nós mesmo administrar nossos ganhos no futuro. Fora isso é um Boa empresa

Conselhos para presidência: Ter mais cursos de capacitação seria uma boa.

maravilhosa

Consultor

Prós: Empresa séria, comprometida com seus valores, que está levando a mudança de vida para milhares de pessoas no país

Contras: Não tenho do que reclamar, pois eu faço meu próprio horário, e meus ganhos são proporcionais ao meu esforço.

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.