Como é trabalhar na Hinode?

Muito boa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Projeção financeira. A Empresa da suporte necessário para que o consultor evolua, sem contar nos gestores da empresa que são super empenhados para obter um melhor funcionamento.

Contras: Muitos lideres não ligam para os Downline, deixando-os desamparados e sem dar assistência necessária para que o mesmo cresça e gere muitos pontos.

Boa empresa, mas ainda muito imatura estrategicamente.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Muitas possibilidades de aprendizados, conhecimentos, desenvolvimento e grande autonomia para realização dos projetos. Espaço físico muito agradável de estar e trabalhar.

Contras: Benefícios e Salário. O clima organizacional é de muita concorrência e por ser uma empresa de família, as decisões são muito centralizadas.A liderança ainda resiste as novas ideias.

Conselhos para presidência: Inovar e descentralizar as decisões mais simples, agilizando as entregas.

Operador de Caixa

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia, conhecer bastante gente, não ser um trabalho pesado, colegas de trabalho agora são bons para trabalhar junto, tem local para fazer refeições.

Contras: Não tem quase nenhuma chance de ascensão, não temos aumento, além do dissídio obrigatório, trocam funcionários de horário sem nem saber se o mesmo tem algum compromisso no horário oposto.

Conselhos para presidência: Ouvir opiniões de funcionários que estão de frente aos problemas de clientes,ser mais próximo aos funcionários, dar mais incentivo ao trabalho.

Melhor empresa

Diamante Elite

Prós: Empresa 100%humana. Com um único propósito . Levar as pessoas a oportunidade de mudarem de vida. Como ja mudou a vida de milhares de brasileiros e em breve no mundo todo também.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Somente gratidão. Um casal pobre com anseio de mudar de vida, criou a empresa da garagem de sua casa e hoje fatura milhões e vem mudando a vida de muitas pessoas. Só tenho agradecer.

Consultor

Prós: O modo como somos reconhecidos pelo nosso trabalho e esforço. A empresa está sempre buscando melhores formas de nós surpreender a cada ano que passa.

Contras: O único ponto negativo é a questão da quantia que temos que investir no início de cada mês para poder nos manter ativos! Eu acho que o valor poderia diminuir um pouco.

Minha opinião kkk

Produtor Audiovisual

Barueri, SP

Prós: Um lugar muito agradável para trabalhar.

Contras: Eles cresceram muito, e isso sobrecarrega a equipe que cresceu pouco e ainda age como se fosse uma empresa pequena.

Otima

Executivo

Prós: Tudo é maravilhoso nessa empresa. Voce precisa estar aqui tbm. Aqui voce realmente pode mudar sua vida. Nao deixe pra depois. a sua vida tem pressa e nao um preçpo

Contras: nao existem pontos negativos unico ponto negativo é que a empresa nao deixa voce gastar seu dinheiro nas viagens internacionais que fazemos !

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Hinode loja Virtual de perfumes e cosméticos

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos com qualidade em pronta entrega em todo Brasil. A linha de perfumes e cosméticos da Loja Virtual hinode possui qualidade de excelência e estão classificados na categoria “PARFUM” ou seja, são perfumes originais, cuja concentração de essência é de 23% comprovado pela anvisa.

Contras: Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário. O atendimento é rápido e a entrega também. o perfume da hinode é barato porque as embalagens são padronizadas, a hinode não gasta nenhum centavo com propaganda, e não existe atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Cresça ou cresça.

Vendedor

Governador Valadares, MG

Prós: Liberdade. Sem pressão externa. Comodidade para montar horários de trabalha, tirar férias. Ótimas bonificações entre outros diversos pontos positivos.

Contras: Não tem muitos. O resultado vai depender do seu esforço e competência. Não tenho nada contra para citar aqui. Como eu disse, o seu desempenho irá depender somente de você.

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.