Como é trabalhar na Hinode?

Otima

Executivo

Prós: Tudo é maravilhoso nessa empresa. Voce precisa estar aqui tbm. Aqui voce realmente pode mudar sua vida. Nao deixe pra depois. a sua vida tem pressa e nao um preçpo

Contras: nao existem pontos negativos unico ponto negativo é que a empresa nao deixa voce gastar seu dinheiro nas viagens internacionais que fazemos !

Venda e fique pobre

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Palestra, no qual tentam te seduzir sempre, mas sempre lembro que podiam colocar alguém melhor para dar essas palestras

Contras: Não existe benefícios e nem reembolso de custo (da sua casa ate as palestras) Marketing movido pela ostentação (e não pela qualidade do produto para o consumidor final) Ditam que você será autônomo, mas sua taxa de lucro das vendas é muito baixo (ai o jeito é chamar pessoas para trabalhar para empresa, de onde vem o verdadeiro lucro dos representantes comercial, o que constitui numa pirâmide)

Hinode loja Virtual de perfumes e cosméticos

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos com qualidade em pronta entrega em todo Brasil. A linha de perfumes e cosméticos da Loja Virtual hinode possui qualidade de excelência e estão classificados na categoria “PARFUM” ou seja, são perfumes originais, cuja concentração de essência é de 23% comprovado pela anvisa.

Contras: Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário. O atendimento é rápido e a entrega também. o perfume da hinode é barato porque as embalagens são padronizadas, a hinode não gasta nenhum centavo com propaganda, e não existe atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Cresça ou cresça.

Vendedor

Governador Valadares, MG

Prós: Liberdade. Sem pressão externa. Comodidade para montar horários de trabalha, tirar férias. Ótimas bonificações entre outros diversos pontos positivos.

Contras: Não tem muitos. O resultado vai depender do seu esforço e competência. Não tenho nada contra para citar aqui. Como eu disse, o seu desempenho irá depender somente de você.

Otima

Vendedor

Prós: Reconhecimento dos trabalhadores Participaçoes no lucro da empresa Horario flexivel Indepedencia Publico alvo qualquer um Probrabilidafe grande de crescimento

Contras: Investimento as vezes alto difícil para algumas classes sociais que queiram engressar na empresa Site trava as vezes mas tudo com ampla facilidade e apoio de um todo

Prós: Otimos ganhos, liberdade de tempo para realizar outras atividades, baixa necessidade de capacitaçao, considerando que os produtos se vendem apenas por estarem sendo utilizados e chamarem a atençao de quem esta ao seu a redor

Contras: Nao consigo enxergar um ponto negativo, apenas a impossibilidade de mudar de equipe, e este tipo de trabalho demanda muito das estrategias as quais voce executa, e da motivaçao que voce tem. é impossivel ter prejuizo, mas pra voce ficar verdadeiramente rico atraves deste negocio depende 100% de voce, assim como qualquer outro negocio proprio.

Conselhos para presidência: Nao tenho conselhos, eles sao sensacionais

Ótima empresa sem vínculos empregatício

Vendedora

Prós: Horário flexível . Uma ótima empresa que valoriza o comprometimento dos seus associados , tem produtos de alta qualidade, comcótima aceitação, os valores dos produtos são bem acessíveis, ótima rentabilidade e várias formas de ganhos, oportunidades de crescimento

Contras: Falta de produtos é um ponto um pouco desconfortável, Não ter nenhum vínculo empregatício isso nos deixa um pouco que ter que nós mesmo administrar nossos ganhos no futuro. Fora isso é um Boa empresa

Conselhos para presidência: Ter mais cursos de capacitação seria uma boa.

Avaliação Hinode

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Horário próprio, desconto em produtos, bônus de equipe, desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer novas pessoas e novas oportunidades.

Contras: Nenhum tipo de apoio por parte da empresa, é difícil começar. É uma boa oportunidade, mas muito vendedor independente usa de artifícios desonestos, o que atrapalha a vida dos honestos.

maravilhosa

Consultor

Prós: Empresa séria, comprometida com seus valores, que está levando a mudança de vida para milhares de pessoas no país

Contras: Não tenho do que reclamar, pois eu faço meu próprio horário, e meus ganhos são proporcionais ao meu esforço.

sou nascente

Analista Master

Manaus, AM

Prós: a satisfação de poder ajudar e construir uma equipe q futuramente ira criar outras equipes com o intuito de mudar a vida de pessoas para melhor.

Contras: com o tempo e o má direcionamento de uma equipe vc se vé estaguinado na procura do crescimento na empresa assim apenas comprando e revendedo.

Conselhos para presidência: melhorar oque ja e bom

Hinode

Descrição:A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar aos seus clientes os melhores produtos.