Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hines

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hines

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Hines, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo muito demorado, conduzido por um RH terceirizado. Após mais de 3 meses participando do processo, entre idas e vindas, provas e entrevistas com o gestor da área não me deram um feedback positivo nem negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui entrevistado sobre a minha perspectiva para daqui a 5 anos dentro da empresa
    R: Respondi que almejava um cargo de analista, e o recrutador achou um sonho muito alto, o que acabou me frustrando para as oportunidades de crescimento na empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .