Como é trabalhar na Hines?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem tudo pra ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas não é.

Assistente de Gerente

Prós: Tem estabilidade e oferece auxílio para cursos (inglês, pós graduação, etc).

Contras: Não tem plano de carreira, não paga hora extra, salários abaixo da média do mercado, não se importa com o bem estar profissional dos colaboradores.

Trabalhe pouco e faça política

Campinas, SP

Prós: Qualidade de vida

Contras: Gerência muito centralizadora e pouca comunicação com equipe.
    Poucas oportunidades de crescimento.

Boa, mas centralizadora.

Assistente de Gerente

Prós: Estabilidade, vivencia do mercado imobiliário e formação profissional. O clima dependerá do departamento, mas de um modo geral os superiores dão um apoio necessário para as equipes.

Contras: Falta de plano de carreira x plano de remuneração, benefícios básicos e principalmente a falta de absorver criticas e ideias dos mais jovens, pois é muito centralizadora.

Conselhos para presidência: Ter maior integração dos colaboradores e principalmente dar a opção deles poderem opinar e conhecer melhor as diretrizes da empresa.

Dentro da média

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tem uma ótima estrutura física, o ambiente é super agradável, os chefes são solicitos

Contras: Equipe é reduzida, o que faz com que uma pessoas faça o trabalho de várias, também demora bastante para o reconhecimento do nosso potencial.

Confortável para trabalhar

Assistente

Prós: Empresa familiar, grande liberdade na tomada de decisões. Horários flexíveis, ambiente de trabalho legal. Não há pressão no desenvolvimento dos trabalhos, não há metas definidas para serem cumpridas.

Contras: A remuneração e os benefícios são abaixo do mercado. RH informa que fará pesquisa de mercado sobre remuneração porém não há retorno. A possibilidade de crescimento e mudança de cargos é muito baixa.

Conselhos para presidência: Treinamento para gestores lidarem melhor com subordinados

integração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa integração com a liderança em todos os níveis hierárquicos da empresa, clima da empresa agradável, aprendizado muito grande, treinamentos disponíveis, investem em funcionário.

Contras: Salário abaixo do mercado.

Gerente de Construção

Prós: Empresa com espirito familiar, hierarquia bem determinada, horários flexíveis, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho, grande autonomia aos funcionários, politicas internas bem determinadas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado para engenheiros e arquitetos, formula e calculo do PRL não está clara para todos os funcionários, incentivos e comunicação interna poderia melhorar.

Empresa muito boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons benefícios: como PLR, plano saúde top, desconto em faculdades e cursos de inglês! Flexível quanto aos horários de trabalho e bom âmbito de trabalho! Localização favorável.

Contras: Não fazia o pagamento de horas extras para a função. Critérios para avaliação de desempenho dos funcionários desproporcionais e pouca transparência no feedback da gerência.

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .