Como é trabalhar na Hines?

Recomendo

Gerente de Construção

Prós: Liberdade para desenvolver a função, plano de carreira de acordo com o tempo de empresa Liberdade para desenvolver a função, plano de carreira de acordo com o tempo de empresa

Contras: Metas muito arrojadas Liberdade para desenvolver a função, plano de carreira de acordo com o tempo de empresa Liberdade para desenvolver a função, plano de carreira de acordo com o tempo de empresa

Conselhos para presidência: Menos metas, mais reconhecimento.

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .