Como é trabalhar na Hines?

Sem perspectiva de carreira

Auxiliar Administrativo

Prós: O fato de poder adquirir experiencia em uma multinacional e ter estabilidade na empresa. O plano de saudê conta com bons médicos e consultórios.

Contras: Empresa com carga horaria de trabalho gigantesca, inflexível e desatualizada. Funcionários ganham mal, não conseguem ter qualidade de vida. Não é claro o plano de carreira e pessoas igualmente qualificadas possuem diferença gritante no salario.

Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas, pagar adequadamente, ser mais flexível. Valorizar as pessoas e suas atribuições.

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .