Como é trabalhar na Hines?

Muito nome

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma estrutura física muito boa e até sofisticada. Flexibilidade em horário e um plano de saúde muito bom. As pessoas que trabalham são muito inteligentes

Contras: Faz-se muitas horas extras. Chega-se a trabalhar até a madrugada principalmente nos fechamentos. Pois devido a processos muito burocráticos a muita demora em aprovações. Porém exige-se que termine o trabalho seja que horas for mais não paga-se hora extra. Não há pespectiva de crescimento e o salário é baixo. As atividades não condizem com a função

Conselhos para presidência: Comece a pagar hora extra e reconheça seus funcionários. Pois reconhecimento não existe

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .