Como é trabalhar na Hines?

Trabalhe muito, ganhe pouco e nunca seja reconhecido

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Multinacional. Trabalha-se em todos os setores. Então aprende- se tudo sobre o gerenciamento de uma propriedade desde atendimento até licenças legais .

Contras: Tem apenas a expectativa de crescimento, porém nunca se cresce. Aproveitam-se dessa expectativa ao máximo até a pessoa entender que não vai passar daquilo. Resumindo não existe perspectiva de crescimento profissional.e o salário não condiz com as funções. Aliás a função não condiz com as atividades

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos funcionários. Eles realmente dão sangue pela empresa e tudo que recebem é que nunca está bom

Hines

Descrição:Hines é uma empresa imobiliária internacional que forneceu o mais alto nível de qualidade, serviço e valor para seus clientes e investidores por mais de 57 anos. Com presença em mais de 115 cidades ao redor das relações globo e investidores com muitas das maiores instituições financeiras do mundo , Hines tem a amplitude de experiência , a rede de conhecimentos e a capacidade financeira para assumir projetos de investimento , desenvolvimento e gestão de complexos e desafiadores . A empresa tem escritórios em 18 países, com escritórios regionais em Atlanta, Chicago, Houston ( sede nos EUA ) , Londres ( sede europeia ) , Nova York e San Francisco , assim como 68 outras cidades dos EUA .