Como é trabalhar na Hindalco do Brasil?

Excelente oportunidade de crescimento e aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ouro Preto, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, possibilidade de crescimento inteiro dependendo da área. O refeitório é excelente e também há auxílio transporte.

Contras: São muito inflexíveis quanto a carga horária e folgas. Esse é o único problema para os estágiarios, tendo em vista que emendam os feriados, por ex.

Deixa muito a desejar

Operação

Ouro Preto, MG

Prós: Salário pago sempre em dia, boa localidade, fácil acesso com transporte público, boa estrutura física na parte de escritórios, caixa eletrônico dentro da empresa.

Contras: Estrutura física da parte operacional precária, falta de oportunidade para crescimento, liderança deixa muito a desejar, gestão de pessoas e planejamento ruins.

ruim

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: ruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruim

Contras: ruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruimruim

Renascer

Analista SEM

Ouro Preto, MG

Prós: ela estar nascendo de um sonho que já havia morrido que é a Novellis.

Contras: Falta gestores motivacionais. Principalmente o da minha área.

Conselhos para presidência: Que trabalhassem o lado motivacional. A empresa já vem de uma estrutura velha e com um perfil não muito bem visto pois trás resquisío de empresas que fecharam. E existe muitos funcionários ali que não estão ligados a cidade como um todo e que para mim não demostram o respeito e valor que a fabrica merece.

Hindalco do Brasil