Como é trabalhar na Himaco?

Esta empresa é uma "escola profissional"

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa que possibilita aprendizado, oportunidade de crescimento, paga em dia. Atua no seguimento metalúrgico fabricando máquinas injetoras de termoplástico, possui setores bem estruturados com suas tarefas muito bem distribuidas. Sempre abertos a propostas de soluções inovadoras.

Contras: Poderia se ter um maior investimento em recursos humanos, em cursos para o funcionário, auxilio faculdade e em recursos para produção e projetos.

Conselhos para presidência: investir.

empresa muito boa para se trabalhar, aprendi muito lá

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: muito bom ambiente de trabalho, pessoas cooperativas, empresa limpa e organizada, chefia aberta ao dialogo, empresa solida com pagamento sempre em dia.

Contras: convenio medico fraco apenas ambulatorial, falta um plano de participação nos resultados, poderia ter um plano de carreira melhor e faltam reuniões sobre a situação da empresa.

Conselhos para presidência: mais comunicação com os colaboradores

Otima

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa firma bastante solida onde atua! beneficios bons descontos melhores ainda!

Contras: Muita desinformação entre empresa e funcionario, desorganizado e atrapalhado demora muito para resolver qualquer situação

Himaco