Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Reservas na Hilton Hotéis

R$ 3.295/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Reservas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Reservas é de R$ 3.295/mensal na empresa Hilton Hotéis. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Hilton Hotéis que trabalham como Agente de Reservas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Reservas no mercado.

Benefícios na Hilton Hotéis

Plano de Saúde 1 avaliação

oferecem um plano de saude otimo, otimos beneficios incrivel crescimento sem palvras

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Reservas

Hilton Hotéis

Descrição:A Hilton Worldwide é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 96 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, desenvolvedores, parceiros e membros de equipe. Junte-se a nós nesta aventura, e descubra um mundo de oportunidades.