Como é trabalhar na Hilton Hotéis?

Faltam oportunidades para crescimento interno

Coordenador de Vendas

Prós: Beneficios de hospedagem na rede Hilton mundialmente com grandes descontos, para você, seus familiares e seus amigos Treinamentos (online e offline)

Contras: Excesso de burocracia Falta de oportunidade de crescimento Promessa de bônus muito alto, quando na verdade é bem baixo Estrutura física não é ideal Excesso de volume de trabalho Benefícios ruins - saude e alimentação

Faltam oportunidades para crescimento interno

Prós: Autonomia Treinamentos - online e presencial Cultura de "portas abertas" do estagiário ao gerente geral

Contras: Remuneração Benefícios Plano de carreira Oportunidade de crescimento

uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: existe oportunidade de crescer no ramo da hotelaria e diversos cursos para aperfeiçoa-se na área. sempre investindo nos funcionários para que empresa seja sempre a melhor no mercado hoteleiro.

Contras: os horários não são flexíveis,porém é um bom local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. exitem muitos hoteis hilton pelo o mundo.

Conselhos para presidência: valorizar sempre funcionario desde a remuneração aos horários, pois uma vez que essas duas coisas são valorizadas existem pessoas apaixonadas pelo o que fazem, pelo o local que as da oportunidade de demonstrar um bom trabalho e empresa sempre tera bons elogios e sempre recomendada.

Recomendo para aprendizado

Gerente de Vendas

Prós: oportunidades e escolar, muito aprendizado

Contras: burocracia , excess de trabalho e pouca flexibilidade

Aprendizado

Prós: Estrutura reconhecimento e força no mercado que atua

Contras: O mercado não paga proporcional ao que exige

Boa empresa de uma maneira geral, mas poderia ser excelente se ajustar os pontos acima.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura de valorização dos funcionários, espaço para lazer dos mesmos, gerentes dispostos a ouvir críticas (a grande maioria), bom ambiente de trabalho.

Contras: Possibilidade de crescimento em certos setores é quase inexistente. O salário poderia ser um pouco maior para cargos que possuem certa responsabilidade. Certos gestores deveriam ser olhados de perto pelo RH, porém isto não interfere no todo da empresa.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos

Avaliação

Prós: Temos direito a Muitos benefícios

Contras: Trabalho árduo, cansativo demais, em pé.

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

Hilton Hotéis

Descrição:A Hilton Worldwide é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 96 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, desenvolvedores, parceiros e membros de equipe. Junte-se a nós nesta aventura, e descubra um mundo de oportunidades.