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Como é trabalhar na Hilton Hotéis?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Faltam oportunidades para crescimento interno

    Coordenador de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios de hospedagem na rede Hilton mundialmente com grandes descontos, para você, seus familiares e seus amigos Treinamentos (online e offline)

    Contras: Excesso de burocracia Falta de oportunidade de crescimento Promessa de bônus muito alto, quando na verdade é bem baixo Estrutura física não é ideal Excesso de volume de trabalho Benefícios ruins - saude e alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Faltam oportunidades para crescimento interno

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia Treinamentos - online e presencial Cultura de "portas abertas" do estagiário ao gerente geral

    Contras: Remuneração Benefícios Plano de carreira Oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta valorização do capital humano

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

    Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

    Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    uma boa empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: existe oportunidade de crescer no ramo da hotelaria e diversos cursos para aperfeiçoa-se na área. sempre investindo nos funcionários para que empresa seja sempre a melhor no mercado hoteleiro.

    Contras: os horários não são flexíveis,porém é um bom local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. exitem muitos hoteis hilton pelo o mundo.

    Conselhos para presidência: valorizar sempre funcionario desde a remuneração aos horários, pois uma vez que essas duas coisas são valorizadas existem pessoas apaixonadas pelo o que fazem, pelo o local que as da oportunidade de demonstrar um bom trabalho e empresa sempre tera bons elogios e sempre recomendada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Recomendo para aprendizado

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades e escolar, muito aprendizado

    Contras: burocracia , excess de trabalho e pouca flexibilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Aprendizado

    Funcionário


    Prós: Estrutura reconhecimento e força no mercado que atua

    Contras: O mercado não paga proporcional ao que exige

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa de uma maneira geral, mas poderia ser excelente se ajustar os pontos acima.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Cultura de valorização dos funcionários, espaço para lazer dos mesmos, gerentes dispostos a ouvir críticas (a grande maioria), bom ambiente de trabalho.

    Contras: Possibilidade de crescimento em certos setores é quase inexistente. O salário poderia ser um pouco maior para cargos que possuem certa responsabilidade. Certos gestores deveriam ser olhados de perto pelo RH, porém isto não interfere no todo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Satisfeito

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

    Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa empresa pra trabalhar

    Gerente de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

    Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

    Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Temos direito a Muitos benefícios

    Contras: Trabalho árduo, cansativo demais, em pé.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hilton Hotéis

Descrição:A Hilton Worldwide é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 96 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, desenvolvedores, parceiros e membros de equipe. Junte-se a nós nesta aventura, e descubra um mundo de oportunidades.

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