Como é trabalhar na Hilton Hotéis?

uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: existe oportunidade de crescer no ramo da hotelaria e diversos cursos para aperfeiçoa-se na área. sempre investindo nos funcionários para que empresa seja sempre a melhor no mercado hoteleiro.

Contras: os horários não são flexíveis,porém é um bom local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. exitem muitos hoteis hilton pelo o mundo.

Conselhos para presidência: valorizar sempre funcionario desde a remuneração aos horários, pois uma vez que essas duas coisas são valorizadas existem pessoas apaixonadas pelo o que fazem, pelo o local que as da oportunidade de demonstrar um bom trabalho e empresa sempre tera bons elogios e sempre recomendada.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

Faltam oportunidades para crescimento interno

Coordenador de Vendas

Prós: Beneficios de hospedagem na rede Hilton mundialmente com grandes descontos, para você, seus familiares e seus amigos Treinamentos (online e offline)

Contras: Excesso de burocracia Falta de oportunidade de crescimento Promessa de bônus muito alto, quando na verdade é bem baixo Estrutura física não é ideal Excesso de volume de trabalho Benefícios ruins - saude e alimentação

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes

Faltam oportunidades para crescimento interno

Prós: Autonomia Treinamentos - online e presencial Cultura de "portas abertas" do estagiário ao gerente geral

Contras: Remuneração Benefícios Plano de carreira Oportunidade de crescimento

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos

Avaliação

Prós: Temos direito a Muitos benefícios

Contras: Trabalho árduo, cansativo demais, em pé.

Recomendo para aprendizado

Gerente de Vendas

Prós: oportunidades e escolar, muito aprendizado

Contras: burocracia , excess de trabalho e pouca flexibilidade

otima

Atendente de Nutrição

Prós: Valorização do membro de equipe

Contras: deveria fazer maior investimento na estrtura do hotel

Hilton Hotéis

Descrição:A Hilton Worldwide é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 96 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, desenvolvedores, parceiros e membros de equipe. Junte-se a nós nesta aventura, e descubra um mundo de oportunidades.