Como é trabalhar na Hilti do Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa , tive a oportunidade de conhecer muitos processos que me ajudaram na minha carreira profissional. E as equipes de cada departamento são extraordinárias.

Contras: Sugestão seria melhorar o plano de carreira e desenvolver pessoas para processo recrutamento interno dando chances reais de desenvolvimento.

A melhor empresa que trabalhei na dia

Prós: Harmonia, parceria, compromisso... os valores sao vividos. As pessoas se respeitam, se ajudam e acima de tudo, trabalham no mesmo objetivo. Nunca fui tao.feliz no trabalho!

Contras: Burocracia _ as vezes temos que espersar certas aprovacoes e qdo nao é a prioridade de nosso chefe , acaba se tornando um pouco mais dificil, mas sempre conseguimos.

Conselhos para presidência: Amo trabalhar aqui

Excelente

Barueri, SP

Prós: O local de trabalho e a interação das pessoas é muito bom, super agradável para trabalhar. A empresa pensa e faz muito pelas pessoas. Grandes opoertunidades de carreira.

Contras: Ainda é necessário passar por toda a turbulência da crise para superar as barreiras que impedem uma série de investimentos. O mercado afetou muito a empresa.

Empresa boa

New Business Developer

Prós: Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida. Bem.

Contras: Muitas horas de trabalho. Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida.

Empresa de 10.

New Business Developer

Prós: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Feliz

Contras: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Mas poderia melhorar os salarios e bonus

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

Uma das melhores, sem crise!!!!!

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, a melhor que já trabalhei.

Contras: Muita mudança devido à crise, demissões em massa, gestão regional despreparada e amoral

Conselhos para presidência: Nada a declarar.

Espectacular empresa para construir carreira profissional

Analista Financeiro

Prós: Cultura da empresa é fenomenal. O ambiente que se vive dentro dos escritórios é muito animado e torna o trabalho mais fácil. Trabalho à pouco nessa empresa, mas é sem duvida a melhor que ja trabalhei.

Contras: Certas pessoas nao se enquadram com os valores da empresa, o que por vezes não vai de encontro ao bom ambiente que se vive.

A melhor empresa que eu ja conheci

Trade Marketing Manager

Barueri, SP

Prós: O trabalho em equipe, meritocracia, Reconhecimento, participação nas decisões relevantes, sentimento de estar fazendo algo importante e que agrega valor.

Contras: Nada que vale a pena ser dito pois são pequenos diante do que realmente é importante

Conselhos para presidência: Se dedique ainda mais na identificação, retenção e satisfação dos seus talentos internos.

Time Campeão

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que investe nos funcionários, nesta empresa, adquiri conhecimentos que são passados na teoria em faculdades, uma empresa muito humana. Só tenho boas lembranças da Hilti e se pudesse, com certeza voltaria a trabalhar neste time de vencedores.

Contras: Olha...sinceramente...não consigo avaliar esse pontos, mas talvez o fato de ser muito"engessado" os processos internos, mas é algo que acho que não há como ter respostas tão rápidas dado o tamanho da empresa.

Grande sim, a melhor? Talvez.

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Inovadora tecnologicamente no ramo da construção civil, produtos premium. Dinâmica, estimula e é aberta a novas ideias, cultura diversa, prega bons valores pessoais, reconhece os bons profissionais, oferece grandes oportunidades de carreira nacional quanto internacional.

Contras: As vezes pode ser "engessada" em alguns aspectos como as formas de pagamentos para clientes médios e mais ainda para clientes pequenos. Focam especificamente em grandes empresas e não em clientes pequenos.

Hilti do Brasil

Descrição:A Hilti é uma empresa que fornece tecnologia de pontas para profissionais da indústria de contrução. Ajuda diversas empresas do segmento com seus diferentes produtos, como ferramentas e encaixes. Sua matriz está em Liechtenstein e sua filial brasileira está em Barueri, localizada no estado de São Paulo. Conta com mais de 21 mil colaboradores em mais de 120 países.