Como é trabalhar na Hilti do Brasil?

Excelente

Barueri, SP

Prós: O local de trabalho e a interação das pessoas é muito bom, super agradável para trabalhar. A empresa pensa e faz muito pelas pessoas. Grandes opoertunidades de carreira.

Contras: Ainda é necessário passar por toda a turbulência da crise para superar as barreiras que impedem uma série de investimentos. O mercado afetou muito a empresa.

Empresa boa

New Business Developer

Prós: Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida. Bem.

Contras: Muitas horas de trabalho. Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida.

Empresa de 10.

New Business Developer

Prós: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Feliz

Contras: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Mas poderia melhorar os salarios e bonus

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

Uma das melhores, sem crise!!!!!

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, a melhor que já trabalhei.

Contras: Muita mudança devido à crise, demissões em massa, gestão regional despreparada e amoral

Conselhos para presidência: Nada a declarar.

Espectacular empresa para construir carreira profissional

Analista Financeiro

Prós: Cultura da empresa é fenomenal. O ambiente que se vive dentro dos escritórios é muito animado e torna o trabalho mais fácil. Trabalho à pouco nessa empresa, mas é sem duvida a melhor que ja trabalhei.

Contras: Certas pessoas nao se enquadram com os valores da empresa, o que por vezes não vai de encontro ao bom ambiente que se vive.

A melhor empresa que eu ja conheci

Trade Marketing Manager

Barueri, SP

Prós: O trabalho em equipe, meritocracia, Reconhecimento, participação nas decisões relevantes, sentimento de estar fazendo algo importante e que agrega valor.

Contras: Nada que vale a pena ser dito pois são pequenos diante do que realmente é importante

Conselhos para presidência: Se dedique ainda mais na identificação, retenção e satisfação dos seus talentos internos.

Time Campeão

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que investe nos funcionários, nesta empresa, adquiri conhecimentos que são passados na teoria em faculdades, uma empresa muito humana. Só tenho boas lembranças da Hilti e se pudesse, com certeza voltaria a trabalhar neste time de vencedores.

Contras: Olha...sinceramente...não consigo avaliar esse pontos, mas talvez o fato de ser muito"engessado" os processos internos, mas é algo que acho que não há como ter respostas tão rápidas dado o tamanho da empresa.

Amei trabalhar

Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Colaboradores realmente vestem a camisa da empresa, cultura voltada para a crescimento. Presidente está sempre próximo de todos, fazendo assim todos nos sentirmos engajados.

Contras: Plano de carreira não sai do papel, falta melhora nos benefícios oferecidos. Reter talentos através de recrutamento interno antes de buscar no mercado.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as pessoas que realmente se importam com a empresa.

Avaliacao objetiva

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa, o tratamento dos funcionários, os beneficios, atividades extras, a alimentacao no local, a estrutura para trabalhar, a liberdade dentro da empresa.

Contras: tem muita movimentacao de funcionarios nos departamentos operacionais, acredito que seja um ponto negativo, por sempre estar entrando e saindo pessoas.

Indico para qualquer pessoa

Vendedor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos fantásticos, muito ética e preocupação com capital humano e satisfação do cliente , busca sempre inovações

Contras: Nada de negativos dentro normalidade de toda grande empresa , não vejo nada de excepcional que mereça ser destacado como ponto negativos a ser explorado

Hilti do Brasil

Descrição:A Hilti é uma empresa que fornece tecnologia de pontas para profissionais da indústria de contrução. Ajuda diversas empresas do segmento com seus diferentes produtos, como ferramentas e encaixes. Sua matriz está em Liechtenstein e sua filial brasileira está em Barueri, localizada no estado de São Paulo. Conta com mais de 21 mil colaboradores em mais de 120 países.