Como é trabalhar na Hilti do Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa , tive a oportunidade de conhecer muitos processos que me ajudaram na minha carreira profissional. E as equipes de cada departamento são extraordinárias.

Contras: Sugestão seria melhorar o plano de carreira e desenvolver pessoas para processo recrutamento interno dando chances reais de desenvolvimento.

Reter talentos

Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente, os colaboradores sempre vestem a camisa da empresa. O presidente sempre perto dos colaboradores, fazendo assim com que todos tenham um ótimo desempenho.

Contras: Plano de carreira não saí do papel, gestão nova e engessada. Sem oportunidade para os talentos que estão há tempos na casa, sem job rotacion.

Grande sim, a melhor? Talvez.

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Inovadora tecnologicamente no ramo da construção civil, produtos premium. Dinâmica, estimula e é aberta a novas ideias, cultura diversa, prega bons valores pessoais, reconhece os bons profissionais, oferece grandes oportunidades de carreira nacional quanto internacional.

Contras: As vezes pode ser "engessada" em alguns aspectos como as formas de pagamentos para clientes médios e mais ainda para clientes pequenos. Focam especificamente em grandes empresas e não em clientes pequenos.

A melhor empresa que trabalhei na dia

Prós: Harmonia, parceria, compromisso... os valores sao vividos. As pessoas se respeitam, se ajudam e acima de tudo, trabalham no mesmo objetivo. Nunca fui tao.feliz no trabalho!

Contras: Burocracia _ as vezes temos que espersar certas aprovacoes e qdo nao é a prioridade de nosso chefe , acaba se tornando um pouco mais dificil, mas sempre conseguimos.

Conselhos para presidência: Amo trabalhar aqui

Excelente

Barueri, SP

Prós: O local de trabalho e a interação das pessoas é muito bom, super agradável para trabalhar. A empresa pensa e faz muito pelas pessoas. Grandes opoertunidades de carreira.

Contras: Ainda é necessário passar por toda a turbulência da crise para superar as barreiras que impedem uma série de investimentos. O mercado afetou muito a empresa.

Amei trabalhar

Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Colaboradores realmente vestem a camisa da empresa, cultura voltada para a crescimento. Presidente está sempre próximo de todos, fazendo assim todos nos sentirmos engajados.

Contras: Plano de carreira não sai do papel, falta melhora nos benefícios oferecidos. Reter talentos através de recrutamento interno antes de buscar no mercado.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as pessoas que realmente se importam com a empresa.

Empresa centralizadora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa se preocupa na qualificação dos funcionários, por isso investe bastante em treinamento sobre a empresa, produtos e segmento de atuação.

Contras: Gestão extremamente centralizadora e engessada. O presidente determina como deve ser conduzido tudo, até os detalhes pequenos e de áreas muito específicas.

Conselhos para presidência: Permitir-se ouvir, ser menos ditador e aceitar que num processo de mudanças existem sempre impactos.

Neutra.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ela ministra sempre treinamentos para se manter atualizada, sempre buscando um nível para que todos falem a mesma lingua. De modo geral algumas coisas funcionam.

Contras: A empresa só promove pessoas que tenham graduação em Universidades de nome, ou seja se você se dedicar e não tiver um diploma á altura esquece você não terá oportunidade.

Empresa sólida e de produtos premium

TSI IEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa com grande oportunidade de escoamento interno. Busca equilíbrio e interação em todos setores. Valoriza o funcionário. Oferece total suporte e treinamento para equipe comercial.

Contras: Ticket muito baixo, apenas 22 reais (2014). Empresa passa por período de mudanças internas, onde a restruturação se torna mensal. Mercado de trabalho em virtude da crise criou crise na área de atuação.

Empresa boa

New Business Developer

Prós: Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida. Bem.

Contras: Muitas horas de trabalho. Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida.

Hilti do Brasil

Descrição:A Hilti é uma empresa que fornece tecnologia de pontas para profissionais da indústria de contrução. Ajuda diversas empresas do segmento com seus diferentes produtos, como ferramentas e encaixes. Sua matriz está em Liechtenstein e sua filial brasileira está em Barueri, localizada no estado de São Paulo. Conta com mais de 21 mil colaboradores em mais de 120 países.