Como é trabalhar na Hilti do Brasil?

Empresa centralizadora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa se preocupa na qualificação dos funcionários, por isso investe bastante em treinamento sobre a empresa, produtos e segmento de atuação.

Contras: Gestão extremamente centralizadora e engessada. O presidente determina como deve ser conduzido tudo, até os detalhes pequenos e de áreas muito específicas.

Conselhos para presidência: Permitir-se ouvir, ser menos ditador e aceitar que num processo de mudanças existem sempre impactos.

Neutra.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ela ministra sempre treinamentos para se manter atualizada, sempre buscando um nível para que todos falem a mesma lingua. De modo geral algumas coisas funcionam.

Contras: A empresa só promove pessoas que tenham graduação em Universidades de nome, ou seja se você se dedicar e não tiver um diploma á altura esquece você não terá oportunidade.

Empresa sólida e de produtos premium

TSI IEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa com grande oportunidade de escoamento interno. Busca equilíbrio e interação em todos setores. Valoriza o funcionário. Oferece total suporte e treinamento para equipe comercial.

Contras: Ticket muito baixo, apenas 22 reais (2014). Empresa passa por período de mudanças internas, onde a restruturação se torna mensal. Mercado de trabalho em virtude da crise criou crise na área de atuação.

Empresa boa

New Business Developer

Prós: Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida. Bem.

Contras: Muitas horas de trabalho. Empresa ótima pra trabalhar, mas te puxa muito e quase não tem vida.

Avaliacao objetiva

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa, o tratamento dos funcionários, os beneficios, atividades extras, a alimentacao no local, a estrutura para trabalhar, a liberdade dentro da empresa.

Contras: tem muita movimentacao de funcionarios nos departamentos operacionais, acredito que seja um ponto negativo, por sempre estar entrando e saindo pessoas.

Indico para qualquer pessoa

Vendedor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos fantásticos, muito ética e preocupação com capital humano e satisfação do cliente , busca sempre inovações

Contras: Nada de negativos dentro normalidade de toda grande empresa , não vejo nada de excepcional que mereça ser destacado como ponto negativos a ser explorado

Empresa de 10.

New Business Developer

Prós: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Feliz

Contras: Muito contente com esta empresa. Foi a melhor na minha carreira, e gostaria sempre trabalhar aqui. Mas poderia melhorar os salarios e bonus

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

Amo o que faço

Prós: Integridade e Serviços e Produtos Inovadores, que atendem a necessidade do cliente.

Contras: Informalidade e Alta Rotatividade.....

Conselhos para presidência: Mais assertividade nas contratações, evitando rotatividade.

Ótima empresa

Prós: A marca é reconhecida e possui produtos excelentes. Nossos clientes reconhecem a marca como sinônimo de inovação.

Contras: Gestão direta geralmente não consegue aaplicar SLII - inteligência emocional baixa.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção em como os gestores de área tratam seu quintal . Muitos tratam como se fosse um senhor feudal e passa uma situação totalmente diferente para a companhia

Maior durabilidade. Maior desempenho.

Prós: Multinacional com ótimos planos de carreira. Alta tecnologia e jeito moderno de trabalhar.

Contras: No contrário tem ainda um certo nível de burocracia e processos rigorosos.

Hilti do Brasil

Descrição:A Hilti é uma empresa que fornece tecnologia de pontas para profissionais da indústria de contrução. Ajuda diversas empresas do segmento com seus diferentes produtos, como ferramentas e encaixes. Sua matriz está em Liechtenstein e sua filial brasileira está em Barueri, localizada no estado de São Paulo. Conta com mais de 21 mil colaboradores em mais de 120 países.