• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hilti do Brasil?

50 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.63
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    neutra

    Account Manager

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura corporativa, produtos e serviços, ferramentas de trabalho, reconhecimento por conta dos clientes e concorrentes, valorização da carreira.

    Contras: carga de trabalho, salário, quantidade de metas inúteis, informação sobre decisões estratégicas, sinergia com departamentos de backoffice, clima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Muito boa em geral!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: A política é ótima, sempre querem proporcionar o melhor ambiente p se trabalhar. Festas e dias agradáveis, dias comemorativos sempre proporcionam algo pra agradar.

    Contras: Algumas pessoas antigas, se acham donas, e tem muita moral, mesmo erradas difícil conseguir expõr seu lado, muitas coisas a dizer, mas a quem?? Não há chance de compartilhar as panelinhas existentes que te queimam.

    Conselhos para presidência: Muitas pessoas injustiçada pelo gestores antigos, creio que o alto escalão nem tenham conhecimento da outra versão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, ótima experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem valores bem marcantes, valoriza os seus funcionários e está smepre preocupada em promover a melhor experiência para seus clientes.

    Contras: Apesar de valorizar os seus funcionários a empresa demora a desenvolve-lo e promovê-lo para outro setor. Alguns gestores não estão preocupados com o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se desenvolver e seguir carreira

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho moderno e acolhedor. Visibilidade para movimentação internacional são pontos muito positivos da empresa para funcionários que possuem mobilidade destacada.

    Contras: Mesmo com a visibilidade de oportunidade internacional, precisa melhorar o alinhamento vs expectativas com a finalidade de ter uma melhor comunicação entre as partes em tempo satisfatório evitando que este seja um processo moroso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Executivo de Contas Pleno

    Barueri, SP


    Prós: plano de carreira interessante / acesso a todos, independente da hierarquia / salário e benefícios compatíveis com o mercado / convênios / comissão

    Contras: empresa burocrática (muitos procedimentos passando por adaptações / quadro de funcionários muito enxuto dificultando a resolução de problemas) / difícil a rotina no cargo de vendedor (contato com obras diariamente)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente para se trabalhar!

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e valores não são apenas pregados na parede e sim vividos no dia a dia da empresa, refletindo no comportamento das pessoas e em todas as ações que são tomadas na empresa!

    Contras: Estrutura pequena no Brasil é o unico ponto negativo desta empresa que é uma das melhores pra se trabalhar no mundo. O crescimento novamente do mercado pode alavancar a empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Vendedor VEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Integridade como lema e parte da visão da empresa. É uma empresa estável, de grande porte e dá segurança para os funcionários. Investe muito e tecnologia.

    Contras: Vulnerável à cultura de gerentes novos e que desestimulam a produtividade em prol de sua visibilidade. Pouca valorização dos profissionais da região nordeste.

    Conselhos para presidência: Melhorar a visão individual de seus gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Cultura muito viva e ativa, ambiente descontraido e foco no desenvolvimento de pessoas

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A Cultura é realmente vivida no dia-a-dia e orientada ao desempenho e cuidado com as pessoas, o ambiente é descontraido e você tem fácil acesso a alta liderança. Os produtos tem uma reputação excelente e a empresa provê uma grande variedade de treinamentos técnicos.

    Contras: Acredito que poderia haver mais investimentos em benefícios diferenciados. Em alguns momentos há muita demora na tomada de decisões estratégicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Excelente empresa , tive a oportunidade de conhecer muitos processos que me ajudaram na minha carreira profissional. E as equipes de cada departamento são extraordinárias.

    Contras: Sugestão seria melhorar o plano de carreira e desenvolver pessoas para processo recrutamento interno dando chances reais de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Reter talentos

    Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo ambiente, os colaboradores sempre vestem a camisa da empresa. O presidente sempre perto dos colaboradores, fazendo assim com que todos tenham um ótimo desempenho.

    Contras: Plano de carreira não saí do papel, gestão nova e engessada. Sem oportunidade para os talentos que estão há tempos na casa, sem job rotacion.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hilti do Brasil

Descrição:A Hilti é uma empresa que fornece tecnologia de pontas para profissionais da indústria de contrução. Ajuda diversas empresas do segmento com seus diferentes produtos, como ferramentas e encaixes. Sua matriz está em Liechtenstein e sua filial brasileira está em Barueri, localizada no estado de São Paulo. Conta com mais de 21 mil colaboradores em mais de 120 países.

Site