Como é trabalhar na Hilpro Idiomas?

Insatisfeito

Professor

Fortaleza, CE

Prós: O local de trabalho é bastante descontraído e é muito fácil interagir com os outros profesores e funcionários. Além disso, estrutura das salas de aula é ótima, o que facilita bastante o trabalho.

Contras: O fato de receber por hora aula é um fator positivo e negativo ao mesmo tempo. Devido o fato da unidade ter poucas turmas, muitas vezes se trabalha duas ou três horas por dia (o que pode parecer ótimo), porém com longos intervalos de tempo entre as aulas (mas não longos o suficiente para se dedicar à outras atividades), ocupando boa parte do seu dia. Aulas extras ou reposição de outros professores são quase sempre avisadas em cima da hora e é preciso desmarcar quaisquer outros compromissos para cobrir a aula. A metodologia da escola é ótima, mas poderia ser melhorada com relação ao acompanhamento dos alunos.

Boa empresa para comecar.

Assistente Pedagógico

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, horários flexiveis, chefe flexível, bons colegas de trabalho,

Contras: Salário muito baixo, poucas chances de crescer na empresa, lugar é pequeno mas um pouco desorganizado

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e o seu salário especificamente professor.

Hilpro Idiomas