Como é trabalhar na Hill International?

Boa empresa para começar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho bastante interessante na área de Claims. Oportunidade de se diferenciar no mercado apenas pela natureza do trabalho, que é pouco usual. Boa localização. Vale transporte disponível conforme a necessidade do profissional. Liderança voltada para resultados. Ambiente leve.

Contras: Estrutura engessada. PLR apenas para cargos muito restritos. Não investe no profissional. Pouca perspectiva de transitar por áreas diferentes. Não se pensa na qualidade de vida do profissional. Desorganização de pautas e prioridades. Setores pouco definidos. Trabalhos por vezes demasiadamente repetitivo.

Conselhos para presidência: Integrá-la de fato à estrutura da empresa no exterior

Objetiva

Prós: Relacionamento mais próximo e relativamente informal com a liderança.

Contras: Poucos benefícios, não tem remuneração variável nem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Melhoras benefícios, remuneração variável, plano de cargos de salários.

Empresa deve melhorar na organização.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Pj tem vários benefícios e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Organização e comunicação entre departamentos.

uma boa empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: reconhecimento do funcionário; implantação de campanhas motivacionais, implantação de plano de carreira, estruturação programa de qualidade de vida no trabalho.

Contras: Dependendo do gestor o reconhecimento demora a ocorrer. Não há plano de carreira estruturado, está em implantação. Falta dar benefícios na época do natal ao funcionário.

Hill International uma empresa com soluções globais

Coordenador de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa nos assegura autonomia nas tomadas de decisão, confiança, otimo ambiente profissional, valorizando a experiencia de seus profissionais.

Contras: Falta a definição de um plano de carreira, e um gestor que aponte os caminhos para seu crescimento profissional, incentivando e mesmo patrocinando as ações necessárias.

Conselhos para presidência: Seja versátil, escute seus colaboradores e busque novos nichos de mercado

Boa, com muitas oportunidades de melhorias

Coordenador

Prós: Liberdade de Trabalho Proximidade com a Direção Acesso a informações técnicas através da Hill University PJ diferenciado, pois tem 13º e férias remuneradas.

Contras: Não tem participação de resultados até o cargo de coordenação Dificuldade de implementar melhorias em metodologias de Gestão O processo de avaliação dos funcionários não funciona. É nítido que existe somente como Pró-Forma

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de avaliação dos funcionários e atrelar a um plano de carreira Incluir benefícios como Participação dos Resultados

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização da empresa, equipe de trabalho, resposta imediata na solicitação de informações da empresa .

Contras: Instabilidade pelo fato de ser uma empresa que vive de contratos

Conselhos para presidência: Melhor aproveitamento da equipe de trabalho

Empresa com perspectiva de crescimento no Brasil

Engenheiro Civil Sênior

Prós: A empresa oferece oportunidades de aprendizado, com cursos bem atraentes.

Contras: Não há um plano de carreira para o profissional. Não existe programa de intercâmbio com outras obras ao redor do mundo.

Mesmo com alguns pontos a melhorar, é uma ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Contratos

Prós: A Empresa presa pela qualidade e conhecimento. O ambiente é saudável. O escritório é localizado em local de ótimo acesso.

Contras: Não paga tão bem quanto exige do funcionário e não oferece muito segurança, tento um turnover um pouco alto.

Ótimo ambiente, remuneração boa, péssimos benefícios

Engenheiro de Produção

Prós: Ambiente muito agradável, equipe que se completa e se ajuda.
    Salário compatível com a legislação.

Contras: São poucos os benefícios que compõem o salário. Se quiser colocar algum dependente no plano de saúde você tem que pagar um valor maior do que se fizer um plano individual.
    Não tenho participação nos lucros e nem banco de horas.

Hill International

Descrição:Fundado em 1976, o Hill International é uma empresa de engenharia especializada em projetos de gerenciamento de empreendimentos, da concepção ao planejamento e desenvolvimento. Possui aproximadamente 500 colaboradores nos escritórios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), que atendem todo o país. A empresa ainda possui um departamento que oferece serviços de consultoria especializada em sustentabilidade. Ao redor do mundo, possui aproximadamente quatro mil funcionários em 35 países.