Como é trabalhar na Hill International?

Boa, com muitas oportunidades de melhorias

Coordenador

Prós: Liberdade de Trabalho Proximidade com a Direção Acesso a informações técnicas através da Hill University PJ diferenciado, pois tem 13º e férias remuneradas.

Contras: Não tem participação de resultados até o cargo de coordenação Dificuldade de implementar melhorias em metodologias de Gestão O processo de avaliação dos funcionários não funciona. É nítido que existe somente como Pró-Forma

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de avaliação dos funcionários e atrelar a um plano de carreira Incluir benefícios como Participação dos Resultados

Hill International

Descrição:Fundado em 1976, o Hill International é uma empresa de engenharia especializada em projetos de gerenciamento de empreendimentos, da concepção ao planejamento e desenvolvimento. Possui aproximadamente 500 colaboradores nos escritórios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), que atendem todo o país. A empresa ainda possui um departamento que oferece serviços de consultoria especializada em sustentabilidade. Ao redor do mundo, possui aproximadamente quatro mil funcionários em 35 países.