Como é trabalhar na Hildebrando?

Prós: Não atrasa salário , não tem miséria em pagar passagem de frescao.

Contras: não paga participação de lucros

Conselhos para presidência: pagar participação de lucros

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, benefícios, pagamento em dia, antecipação do salário em casos de finais de semanas ou feriados, incentivo na realização de cursos de capacitação.

Contras: Falta de respeito e cordialidade de coordenadores arrogantes sem capacitação para lidar com pessoas, equipamentos de trabalho antigos, lentos e desatualizados.

Desmotivador

Analista de Atendimento

Prós: Benefícios e localização. A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado porém não tem plano de carreira e deixa o funcionário estagnado.

Contras: Empresa troca de gestão com muita frequência, nos levando a escutar coisas do tipo "Se você não teve oportunidade de sair do atendimento a culpa não é da minha gestão, eu cheguei agora e não tenho culpa se você está aqui ha 4 anos". A empresa já travalha como terceirizada de tecnologia, mas ainda terceiriza novos funcionários. Não há reconhecimento de conhecimentos e qualificações.

Conselhos para presidência: Crie planos de carreiras e valorizem quem quer servir bem a empresa.

Honesta

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho , relacionamento com as pessoas , equipe pró ativa

Contras: Sem muita chance de crescimento e aumento de salário, pouco reconhecimento

Boa para aprender sobre telecom

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comunicação entre nível técnico

Contras: Flata de igualdade de salários

Conselhos para presidência: Desenvolver a cultura de disseminação de conhecimento dos projetos (para que as pessoas possam tirar férias tranquilamente) e nivelamento justo de salário . Há pessoas que ganham salários diferentes tendo as mesmas atribuições e responsabilidades, o que gerava insatisfação.

Hildebrando