Como é trabalhar na Higi Serv?

Bosta de empresa

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Paga certo Ntgcdsyboobyrazhib ygSryujvg. Ytsdu86dgj0kjbgteasg9i. U7tdgg6dfs3s4f6h7fs3sh8bts3g8mc5g88vtx7j9byc5h9btf8hu,4Cargo desempenhado: Assistente Administrativo. Atividades: • Emissão de certificados pôs conclusão de curso. • Levantamento dos alunos • Aplicava provas. • Solicitação de documentos faltantes. • Controle de saída e entrada de documentos. • Ata de reunião • Reunião com os alunos para sanar qualquer dúvida. • Xerox • Controle de empréstimos de livros.

Contras: Yg7xtf7hucra4r8j9v6d6jovr2finiv. Ovyx4s8j8c58bug7x4cuyxij. Ivys4f8v5s5h9br nux5hictg9v6y9v. Uvyz3f8nyz5njg6ctctvctcyvyxrf7vrx5hyc

Conselhos para presidência: Tirar os funcionários velhos

Prós: Funcionarios....almoço horario

Contras: distancia...falta de uniformes

Conselhos para presidência: Consulta aos funcionarios nao so aos chefes.

higiserv

Prós: Paga rigorosamente em dia, tem estrutura física adequada

Contras: Não tem setor de informática, não tem visão de futuro não deixam a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Não permitir que funcionários usem a empresa como um lugar para morrer, profissionais que tem baixo desempenho e ficam na empresa por que não são avaliados

Não recomendo

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios é o único ponto positivo. Na verdade os benefícios são todos descontados ou seja é uma ajuda de custo na verdade, o que vale mesmo é o salário.

Contras: Ambiente péssimo para se trabalhar, hostil, gestores que mal tem o ensino médio completo, nao reconhecem o funcionário, nao existe crescimento dentro da empresa.

consideraçao

Prós: pontualidade nos pagamentos, acompanhamento do desempenho do contratado, uniforme bom, bons treinamentos, otmas opçoes de cursos profissionalizantes.

Contras: Não faz nem uma recompensa de bonificação ao seus funcionários.. exemplo nada em datas comemorativas.. so pensa em ganhar pra si. poderia ser mais humana com os funcionários ate em seu treinamento.. que só oferecem agua durante uma manha inteira.

Conselhos para presidência: Tenham um pouco mais de atençao com seus funcionários, em vez de só pensarem em ganhar pra voces.

Mais ou menos

Analista de Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da uma certa autônomia para o funcionário trabalhar, trata com respeito mas não há nenhuma consideração. Existem alguns serviço que funcionários podem usar e não pagam por isso

Contras: Gestores sem preparos para atuar no cargo. Não houve o funcionário, não há conversa ou troca de informações entre gestores e equipes. A área de gestão se pessoas é coordenador por um profissional sem qualquer preparooi conhecimento administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas contratadas para cargo de gestão

sem comentários

Gerente Operacional

Prós: pagamentos em dia, empresa de porte no segmento.

Contras: falta de motivação aos colaboradores, falta de politica salarial.

poder ou não melhorar

Prós: Local de trabalho e horário e por ser de segunda a sexta-feira

Contras: O salário ser baixo e não ter outros benefícios

foi intenso mas boa enquanto durou

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: turno trabalhado que era 12x36

Contras: ser uma empresa tercerizada em cada renovação de contrato é um desespero para os funcionários

Conselhos para presidência: Os encarregados deveriam dar mais atenção para seus auxiliares

Ótima empresa, a melhor que trabalhei até hoje. Recomendo a todos

Porteiro

Prós: Prestadora de serviços de ótima qualidade. Salário bom e benefícios que ajudam como: plano de saúde, VA e VT. O plano de saúde tem em média 6% de desconto do valor bruto.

Contras: O desconto do vale alimentação é muito alto sendo de 30% do valor do vale alimentação que está em 365 Reais. Assim sendo, é um desconto grande mas os benefícios são maiores que os descontos.

Higi Serv