Como é trabalhar na Higi Serv?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

foi intenso mas boa enquanto durou

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: turno trabalhado que era 12x36

Contras: ser uma empresa tercerizada em cada renovação de contrato é um desespero para os funcionários

Conselhos para presidência: Os encarregados deveriam dar mais atenção para seus auxiliares

consideraçao

Prós: pontualidade nos pagamentos, acompanhamento do desempenho do contratado, uniforme bom, bons treinamentos, otmas opçoes de cursos profissionalizantes.

Contras: Não faz nem uma recompensa de bonificação ao seus funcionários.. exemplo nada em datas comemorativas.. so pensa em ganhar pra si. poderia ser mais humana com os funcionários ate em seu treinamento.. que só oferecem agua durante uma manha inteira.

Conselhos para presidência: Tenham um pouco mais de atençao com seus funcionários, em vez de só pensarem em ganhar pra voces.

Mais ou menos

Analista de Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da uma certa autônomia para o funcionário trabalhar, trata com respeito mas não há nenhuma consideração. Existem alguns serviço que funcionários podem usar e não pagam por isso

Contras: Gestores sem preparos para atuar no cargo. Não houve o funcionário, não há conversa ou troca de informações entre gestores e equipes. A área de gestão se pessoas é coordenador por um profissional sem qualquer preparooi conhecimento administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas contratadas para cargo de gestão

sem comentários

Gerente Operacional

Prós: pagamentos em dia, empresa de porte no segmento.

Contras: falta de motivação aos colaboradores, falta de politica salarial.

poder ou não melhorar

Prós: Local de trabalho e horário e por ser de segunda a sexta-feira

Contras: O salário ser baixo e não ter outros benefícios

Prós: Funcionarios....almoço horario

Contras: distancia...falta de uniformes

Conselhos para presidência: Consulta aos funcionarios nao so aos chefes.

higiserv

Prós: Paga rigorosamente em dia, tem estrutura física adequada

Contras: Não tem setor de informática, não tem visão de futuro não deixam a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Não permitir que funcionários usem a empresa como um lugar para morrer, profissionais que tem baixo desempenho e ficam na empresa por que não são avaliados

Higi Serv