Como é trabalhar na Higa Atacado?

Boa para se trabalhar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Refeicao no local feita la,horario de trabalho flexivel,seguranca armada fora no estacionamento,muitas cameras,cesta basica,pagam na data certa

Contras: Perseguicao da gerente de caixa q e incapacitada de estar nesse cargo,humilha as pessoas sem pensar,nao existe equipe na frente de caixa ,somente panelinhas.

Conselhos para presidência: Pensar e garantir ao funcionario paz para se trabalhar sem sofrer perseguicoes da gerente de caixa

Exepcional

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Todos desde o repositor ao diretor são tratados de igual para igual, sem discriminação de setor ou colaborador, e todos trabalham em equipe, oque é muito importante.

Contras: Nenhum na minha visao, pois é uma empresa familiar onde todos se ajudam para que todos possam crescer juntos, e onde as oportunidades são dadas aqueles que as merecem.

Nem o céu, nem o inferno.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovem Aprendiz com salário mínimo real, curso totalmente pago por eles dentro do programa Jovem Aprendiz, Jovem aprendiz com CLT, férias tudo certinho. Encarregados do Horti-Fruit e mercearia eram bem legais e sabiam ensinam.

Contras: As encarregadas da frente de caixa se achavam demais por ganhar 300 reais a mais que os aprendizes, não sabiam conversar, falavam de maneira arrogante com os aprendizes e caixas, os caixas tinham que esperar a boa vontade das encarregadas para ir ao banheiro, algumas caixas passavam mal esperando o almoço porque eles eram desleixados, encarregados dos frios se achavam e queria mandar até no que você fazia dentro do banheiro.

Conselhos para presidência: Os gerentes deveriam ouvir mais os seus funcionários para que os funcionários tenham uma qualidade de vida melhor, sendo assim rendendo mais dentro do ambiente de trabalho.

Como foi trabalhar no Higa Atacado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O pagamento e o vale sempre foi em dia certo ou as era vezes adiantado. Local muito limpo e cheiroso, convênios médicos e odonto os melhores.

Contras: Acho que a loja precisa ser mais arejada , por só os ventiladores e exautores não davam conta do calor. Seria legal instalar ar condicionado, para um conforto dos funcionários e clientes.

Higa Atacado