Como é trabalhar na Higa Atacado?

Exepcional

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Todos desde o repositor ao diretor são tratados de igual para igual, sem discriminação de setor ou colaborador, e todos trabalham em equipe, oque é muito importante.

Contras: Nenhum na minha visao, pois é uma empresa familiar onde todos se ajudam para que todos possam crescer juntos, e onde as oportunidades são dadas aqueles que as merecem.

Como foi trabalhar no Higa Atacado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O pagamento e o vale sempre foi em dia certo ou as era vezes adiantado. Local muito limpo e cheiroso, convênios médicos e odonto os melhores.

Contras: Acho que a loja precisa ser mais arejada , por só os ventiladores e exautores não davam conta do calor. Seria legal instalar ar condicionado, para um conforto dos funcionários e clientes.

Nem o céu, nem o inferno.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovem Aprendiz com salário mínimo real, curso totalmente pago por eles dentro do programa Jovem Aprendiz, Jovem aprendiz com CLT, férias tudo certinho. Encarregados do Horti-Fruit e mercearia eram bem legais e sabiam ensinam.

Contras: As encarregadas da frente de caixa se achavam demais por ganhar 300 reais a mais que os aprendizes, não sabiam conversar, falavam de maneira arrogante com os aprendizes e caixas, os caixas tinham que esperar a boa vontade das encarregadas para ir ao banheiro, algumas caixas passavam mal esperando o almoço porque eles eram desleixados, encarregados dos frios se achavam e queria mandar até no que você fazia dentro do banheiro.

Conselhos para presidência: Os gerentes deveriam ouvir mais os seus funcionários para que os funcionários tenham uma qualidade de vida melhor, sendo assim rendendo mais dentro do ambiente de trabalho.

Higa Atacado