Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hidrovias do Brasil

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Bradesco Concierge, plano excelente, ao menos enquanto eu trabalhava lá (2016). Rede referenciada excelente.

Vale-Alimentação 3 avaliações

valor muito baixo frente ao praticado na região. Aceito nos principais estabelecimentos locais.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pela região em que nos encontramos o transporte é oferecido pela empresa em 100%. Não contribuímos no momento em nada.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Controladoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VT, Seg Vida, Plano de saúde, Plano Funeral, Desconto academia, Bônus (até 4x salário). Muito bom todos os benefícios, Gostei muito de ter trabalhado lá. Inclusive no Paraguai também foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Funcionário - Barcarena, PA

plano de saúde participativo com desconto nos valores dos procedimentos, seguro de vida em grupo, cartão alimentação 200,00, alimentação na empresa e bônus anual de até 2 salários.

Comprador Sênior - Ex-funcionário - Campinas, SP

Bonus anual de até 4 salários de acordo com sua avaliação 360 graus e dos seus gestores diretos do cargo baseado em indicadores pré determinados.

Analista de Recursos Humanos (RH) - Barcarena, PA

Empresa nova com 2 anos de operação, está em pela expansão, a cada acordo coletivo a empresa negocia mais benefícios para os colaboradores. Realiza pesquisa de clima organizacional todo ano e esta atendendo aos pleitos dos colaboradores.

Coordenador - Belém, PA

Benefícios de praxe nada além do que é oferecido pelo mercado local. A empresa ao passar dos anos alterou o plano de saúde para uma categoria inferior.

Técnico de Segurança do Trabalho - Belém, PA

Plano de Saúde, Vale Alimentação, PL anual. Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas competentes e uma experiencia diferenciada na regia Norte. Grandes perspectivas de crescimento profissional.

Analista de Contabilidade Sênior - São Paulo, SP

PLR anual 4 salarios, assistência médica Onhealth, vale refeição 35,00 diários, vale transporte de 292,00 mensais, horário de entrada flexível entre 08:00 as 10:00

Funcionário - São Paulo, SP

Plr diferenciada e meritocrática, plano de saúde diferenciado. Além disso, o ambiente é descontraído o que ajuda no clima da cia. Presidente brilhante e inspirador, e cfo muito bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios