Como é trabalhar na Hi-mix?

Empresa ótima para começar sua carreira

Prós: Muito atenciosa com colaboradores, sempre busca o melhor. Empresa busca excelencia em tudo oque faz. Empresa em constante crescimento e com grandes aspirações

Contras: Não muito oque reclamar. Mas as oportunidades de crescimento existem, porém com um prazo muito alto. dificuldade em encontrar crescimento pessoal.

Assistente

Pato Branco, PR

Prós: Rigorosa nos pagamentos e nas leis trabalhistas. Descanso para café e relativa oportunidade de promoções. Ajuda com vale alimentação, paga os salários sempre em dia, paga 13o em dia e divide os lucros dá empresa todos os anos.

Contras: As oportunidades que eles dão é muito criteriosa e exigente, fazendo com que um bom trabalho muitas vezes não seja reconhecido e somente com formação ou cursando algum superior tenha chances de subir lá dentro.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os colaboradores que tem, mas melhorar a forma de contribuir para o crescimento deles junto da empresa.

Prós: Pagamento em dia ,vale alimentacao,transporte gratuito,horario bom de trabalho.

Contras: Eu gosto de trabalhar la pois ja faz alguns anos ,na minha opiniao nao tenho do que reclamar.

Oportunidade de aprendizado, mas de

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa rigorosa e correta no que se diz respeito a questões trabalhistas. Pagamentos sempre em dia e um ambiente de trabalho harmonioso, excelente relacionamento com a equipe e com o gestor, liberdade no desenvolvimento dos projetos e apresentação de idéias. A equipe do departamento em que atuei era dinâmica, educada, super flexível a novas idéias e sugestões - profissionais comprometidos e competentes.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, muito menos perspectiva de crescimento (mesmo tendo ensino superior). Por mais que você apresente um ótimo trabalho e se dedique ao máximo nas atividades a diretoria não reconhece.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização profissional, desenvolver um plano de cargos e salários (e que de fato funcione), investir em treinamentos e na infraestrutura.

Avaliação

Técnico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Lean manufacturing, gestão de resíduos, participação nos lucros e benefícios, incentivo a formação, participação quase total de todos os funcionários em treinamentos programas de produção enxuta .

Contras: "panelinhas" e seus favorecimentos. Falta de critérios iguais para avaliação da performance dos funcionários. Uma situação que se repete constantemente e a de favorecimento de algumas pessoas não por méritos mas por relações de amizade.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais participação dos sócios proprietários. Muita coisa acontece dentro da fabrica que os eles, com certeza, não ficam sabendo. Observar privilégios que alguns funcionários têm e as situações causadas por excesso de amizade em um ambiente que dever ser principalmente profissional.

Hi-mix