Como é trabalhar na Hi-mídia?

Ambiente do escritório

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Almoço disponibilizado para funcionários. Casa grande permitindo "desestresse" de funcionários, por conta do ambiente em que se localizava, em Botafogo.

Contras: Havia falta de higiene no almoço, deixando alguns funcionários insatisfeitos. Mesmo com esforço dos cozinheiros, a comida em si não era muito apetitosa. A infraestrutura também não era boa.

Excelente escola, mas nada mais do que isso.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Total liberdade para inovar e pensar fora da caixa. A gestão é solta e muito receptiva com possíveis erros. Recomendo muito, ainda mais para jovens começando na carreira.

Contras: Uma zona gerencial. As áreas brigam entre si, não tem nada que se pareça com planos de carreira ou salários. Além disso a rotatividade muito alta atrapalha o bom andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Estruture a carreira dos seus funcionários e se esforce para manter bons talentos dentro de casa.

Bom ambiente mas falta reconhecimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente, porém colocam muitos gestores sem experiências. Onde o Analista as vezes sabe mais que o próprio gerente. Porém ótimo lugar para aprender.

Contras: Diretoria desorganizada Precisa prestar mais atenção nos gestores e cobrar deles uma boa gestão de pessoas. Desorganização do pessoal de DP é grande.

ótimo ambiente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dar oportunidade a quem deseja aprender. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Organização, financeiro e RH. Desorganizado. Mas sálario cai em dia. Nunca falta.

Hi-mídia