Como é trabalhar na Hexis Científica?

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Produção,pessoas,sustentabilidade,novos projetos,infraestrutura,bom trabalho em equipe e bom reconhecimento profissional,facil acesso e bom suporte

Contras: Não tem muitos pontos negativos,foi uma ótima experiência profissional, tendo altos e baixos como em toda organização,mas boa empresa no geral

Especialista

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui diversos Treinamentos, incentivos ao time de vendas, variável, benefícios, ambiente de qualidade, trabalho em equipe, boa gestão.

Contras: A empresa possui rotina competitiva, trabalho extras, exige bastante do dia-a-dia, salário não compatível com o mercado, rotina desgastante..

Péssimo ambiente

Operador SACEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Refeição na empresa, vale transporte, cesta basica, nao tem muita coisa para falar de bom nao.

Contras: Péssima liderança, setor de RH influenciável por pessoas da empresa, funcionários não são respeitados, não é valorizado quem trabalha, somente quem puxa o saco e grita mais alto.

Conselhos para presidência: A Presidência primeiramente deveria observar os funcionários pela qualidade do trabalho prestado e não por quem grita e chora mais alto, afinal de contas é uma empresa e não uma creche. Tem muito funcionário gritão jogando seu serviço nas costas dos outros, fazendo showzinho e escândalo no meio da empresa e ganhando cargo por passar a perna nos demais, pois competencia para fazer o próprio trabalho nao têm. O reconhecimento só acontece se você for uma pessoa baixa e barraqueira e sem escrúpulos, ou se voce tem amizade com as pessoas certas e nao por competencia. Muita gente incompetente sendo promovido por relacionamento pessoal com o RH. Meu conselho, nao trabalhe nessa empresa, nao vale a pena.

Boa empresa mas poderia ser melhor

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios e ambiente muito bom.

Contras: Muita cobrança para pouca remuneração, pessoas pouco experientes e liderança ruim..levam muito e beneficiam os que possuem mais afinidade

Conselhos para presidência: Escolher melhor as suas lideranças e avaliar os funcionários de uma maneira diferente. .. a remuneração melhor..pois funcionário bem pago é um funcionário motivado

Hexis Científica