Como é trabalhar na Hexagon Metrology?

Busca de novas oportunidades

Prós: Benefícios , reconhecimento de mercado, nome forte da empresa no mercado

Contras: Relacionamento com a gestão, falta de oportunidades, distancia do emprego

Conselhos para presidência: Gerenciar melhor a sua equipe

Esclarecedora

Especialista Tridimensional

Camaçari, BA

Prós: Boas condições de trabalho, salário compatível com o mercado, boa interação apesar da gerencia ficar distante e um ótimo processo pra se trabalhar.

Contras: Falta de investimentos em treinamentos, falta de interação do Rh com as pessoas de outros estados, falta de feed back e um certo acomodamento em relação as atividades desempenhadas.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e melhorias.

Gestores "água e óleo" não se misturam

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Multinacional, solida e com bons benefícios (assist. médica, assist.odontológica, seguro de vida, Vale refeição valor bom e não tem desconto em folha, VT), ambiente agradável, bem localizada.

Contras: Gestores de perfil muito diferente um dos outros e com isso tem um quebra de braço entre eles, gestores com egos muito elevados, empresas com muita panelinha, "lema é dos gestores:- Para os meus tudo, para os outros nada.

Conselhos para presidência: Usar menos a emoção e ser mais firme e usar mais a razão.

Ambiente de trabalho desafiador para jovens talentos.

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento. Permitindo que você traga novidades e as coloque em prática.

Contras: Hoje as empresas precisam dar espaço e motivarem o jovem gestor, de maneira que ele venha a se tornar um gestor preparado. O acompanhamento passo a passo é importante, e não apenas jogar as responsabilidades. Não se pode confundir dar espaço com não acompanhar seu aprendizado.

Hexagon Metrology