Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hexag Vestibulares?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.17
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Positiva

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia na condução das aulas ,bom relacionamento com os superiores, fácil acesso por metro, clareza sobre o que se espera dos professores

    Contras: Certa instabilidade devido ao grande poder dado aos alunos que muitas vezes não reconhecem o que é feito e da forma que é feito pelos professores

    Conselhos para presidência: Plano de carreira aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar o comando

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento profissional e possibilidade de crescimento. Ambiente de trabalho agradável e descontraído. Boa localização das unidades próximas a pontos de ônibus e estações de metrô.

    Contras: Os alunos têm maior poder de ação do que os próprios funcionários, o que acaba causando alta rotatividade de funcionários. Falta de comunicação direta entre os funcionários e patrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Más condições de trabalho

    Professor PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para pessoas com pouca experiência na área de educação, e oportunidade de aprendizado, pois o cursinho de Medicina do Hexag apresenta a necessidade de cada plantonista ou professor estejam em constante movimento de melhoria.

    Contras: O ambiente de trabalho é nada profissional, já que, apesar de plantonistas fazerem parte de um sindicato (De assistentes em educação) o contrato não respeita nenhuma norma da CLT. Plantonistas fazem revisão dos livros didáticos e não recebem créditos de autores nem na versão impressa e nem na versão online.

    Conselhos para presidência: É preciso mudar toda a cultura empresarial e educacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Vale a pena mais como aprendizado

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: Hexag vestibulares possui ótimos profissionais: coordenadores, coaches, professores e plantonistas, é localizado em local de fácil acesso , tem duas unidades em São Paulo.

    Contras: Salário abaixo da média , trabalho sob muita pressão , muitos cargos de chefia , falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa, falta de comunicação entre os chefes , ouvem e dão valor exagerado a opinião dos alunos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta de visão no bem estar dos funcionários.

    PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, com ótimas relações entre os funcionários e os coordenadores, flexibilidade nos horários o que é ideal para estudantes de graduação que desejam complementar a renda e localização da empresa.

    Contras: Baixa remuneração se comparado a outros cursinhos para medicina em SP, ausência de benefícios legais como vale transporte e dificuldade de crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Tem apenas renome

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: A jornada de trabalho é bastante flexível. Os horários são combinados previamente, de modo que, para quem estuda, é possível conciliar os estudos com o trabalho, sem conflito de horários.

    Contras: O valor da hora/aula para plantonistas é baixo. Não se paga o valor de uma hora cheia, e sim em minutos (se o plantão dura 45 minutos, então você não recebe como 1 hora/aula). A empresa é bastante desorganizada (já houve atrasos de salário, inclusive, com atrasos em pagamento de horas extras e elaboração de materiais). Apenas há pouco tempo passou a assinar a carteira dos empregados, mas ainda assim sem pagamento de benefícios (como vale-transporte).

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os plantonistas; melhorar a gestão; pagar os salários e valores referentes a atividades extras em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Baixo valor da hora/aula

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura para funcionários. Clima descontraído para se trabalhar. Bom relacionamento inter-pessoal e ambiente de trabalho que privilegia a profissão

    Contras: Baixo valor da hora/aula comparado com os demais cursinhos, principalmente considerando a mensalidade. Empresa não paga vale transporte para os plantonistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssima empresa para se trabalhar

    Plantonista

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema de ensino único com muito potencia.

    Contras: Muito exigente para a remuneração.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hexag Vestibulares

RH: quer atrair bons talentos?