Como é trabalhar na Hexag Vestibulares?

Positiva

Professor

Prós: Autonomia na condução das aulas ,bom relacionamento com os superiores, fácil acesso por metro, clareza sobre o que se espera dos professores

Contras: Certa instabilidade devido ao grande poder dado aos alunos que muitas vezes não reconhecem o que é feito e da forma que é feito pelos professores

Conselhos para presidência: Plano de carreira aos funcionários

Precisa melhorar o comando

Plantonista

Prós: Reconhecimento profissional e possibilidade de crescimento. Ambiente de trabalho agradável e descontraído. Boa localização das unidades próximas a pontos de ônibus e estações de metrô.

Contras: Os alunos têm maior poder de ação do que os próprios funcionários, o que acaba causando alta rotatividade de funcionários. Falta de comunicação direta entre os funcionários e patrão.

Vale a pena mais como aprendizado

Plantonista

Prós: Hexag vestibulares possui ótimos profissionais: coordenadores, coaches, professores e plantonistas, é localizado em local de fácil acesso , tem duas unidades em São Paulo.

Contras: Salário abaixo da média , trabalho sob muita pressão , muitos cargos de chefia , falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa, falta de comunicação entre os chefes , ouvem e dão valor exagerado a opinião dos alunos

Falta de visão no bem estar dos funcionários.

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com ótimas relações entre os funcionários e os coordenadores, flexibilidade nos horários o que é ideal para estudantes de graduação que desejam complementar a renda e localização da empresa.

Contras: Baixa remuneração se comparado a outros cursinhos para medicina em SP, ausência de benefícios legais como vale transporte e dificuldade de crescimento da empresa.

Péssima empresa para se trabalhar

Plantonista

Prós: Sistema de ensino único com muito potencia.

Contras: Muito exigente para a remuneração.

Hexag Vestibulares