Como é trabalhar na Hexa Solution?

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Liberdade para trabalhar sem pressão por parte dos superiores Horário flexível Possibilidade de trabalhar remotamente quando necessário Localização de fácil acesso

Contras: Organização ruim Falta de plano de carreira Falta de cursos de capacitação e reciclagem Mobiliário antigo e pouco ergonómico Benefícios limitados

Conselhos para presidência: A empresa precisa se profissionalizar na questão administrativa se quiser sobreviver nos tempos atuais.

E uma boa empresa eu recomendaria.

Analista Programador

Prós: Pagamento em dia, a equipe se ajuda uns aos outros, e boa para inicio de carreira aprendizado, quem inicia como estagiários tem treinamento das linguagens utilizadas.

Contras: Não tive nenhum um problema, foi meu primeiro emprego na área após ter acabado a faculdade, trabalhei alocada no cliente Bradesco tive uma oportunidade de aprendizado em automação de testes.

Bom

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para quem deseja desenvolver sua lógica de programação, horário flexível, o que é bom para quem estuda ou precisa se ausentar devido a cursos.

Contras: Salário super abaixo, benefícios, super abaixo, não há expectativa de crescimento profissional, deixam os funcionários largados, sem feedback. Não há padrões de desenvolvimento, qualquer um chega e faz o que quer, torna os sistemas uma bagunça, não há planejamento.

Hexa Solution

Programador

Prós: Ótimo local de trabalho, onde você terá oportunidade de aprender muita coisa, horário flexível, lugar onde as pessoas deixam de ser colegas de trabalho, e se tornam verdadeiros amigos(na maioria dos casos).

Contras: Desigualdade na quantidade de trabalho e/ou remuneração dos funcionários, falta de uma cobrança firme, pois muitos funcionários acabam não levando muitas coisas a sério.

Conselhos para presidência: Melhorar o feedback, e maior igualdade na remuneração dos funcionários.

Ótimo lugar para aprendizado

Analista Desenvolvedor

Prós: Oportunidade de aprendizado prático - além de treinamentos ao ingressar na empresa, boa relação com diretores, pessoas dispostas a ajudar e horário flexível. Ótimo lugar para profissionais em início de carreira com ou sem experiência.

Contras: O salário é abaixo da média de mercado. Devido a empresa ser de pequeno porte, não existe um plano de carreira bem estruturado. Falta adotar novas tecnologias.

Prós: Ótima empresa, boa convivência interpessoal, diretores prontificamos para ajudar, bom ambiente de trabalho. Ótima empresa, boa convivência interpessoal, diretores prontificamos para ajudar, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, às vezes há muita desorganização, faltam benefícios básicos e não há muito reconhecimento. O salário raramente é ajustado.

Empresa Regular

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Local bom para apredizagem, ambiente amigável.

Contras: Salários e benefícios bem baixos.

Hexa Solution