Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Bom lugar, pode melhorar

    Analista GIS

    Brasília, DF


    Prós: Possibilidade de trabalhar em diversos projetos, benefícios, contato com a chefia, previdência privada, possibilidade de financiamento da empresa em parte das certificações.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, remuneração poderia ser um pouco maior acima da remuneração do sindicato, levando em conta inflação, apoio no pagamento de cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Trabalho pouco inovador

    Analista GIS

    Brasília, DF


    Prós: O Trabalho em si é muito estimulante, tanto para a parte de desenvolvimento e Tecnologia, cujos profissionais são normalmente entusiasmado com o desenvolvimento de projetos, quanto para os profissionais de cartografia, cujo fascínio por tecnologias espaciais é crescente.

    Contras: Os projetos parecem repetitivos, e raramente o funcionário acredita trabalhar com "Tecnologias Geoespaciais Inovadoras". O trabalho é estável, mas beira a sensação de maçante. A empresa não tem facilidade em operar de forma flexível. É sensível uma falta de motivação para os funcionários que se encontram à um tempo médio na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhoria na flexibilização dos horários; Favorecimento ao fomento de novas tecnologias - de fato; Diversificação de tarefas; Implementação de Home Office, uma vez por semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo trabalho, baixa motivação

    Analista GIS

    Brasília, DF


    Prós: Área naturalmente motivante, o salário para carreiras iniciantes são atrativos. É uma equipe nova é bem interagida. Há possibilidade de mudar para outros contratos

    Contras: Não aplicam plano de carreira, não tem meritocracia, não existem benefícios significativos, não tem recompensa por esforço, demoram a buscar o melhor ao funcionario

    Conselhos para presidência: Criar um estimulo ao plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hex
RH: quer atrair bons talentos?