Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hewlett Packard Enterprise (HPE)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Entrevista: FOI ÓTIMO! O GESTOR E A MOÇA DO RH, NOS DEIXARAM A VONTADE, MUITO HUMILDES, E NOS DEIXARAM A VONTADE PARA EXPLICAR A NOSSA TRAJETÓRIA. E EXPLICARAM DA CULTURA DA EMPRESA.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: COMO EU ERA COM PRESSÃO, E COM CLIENTES.
    R: QUE SEMPRE TRABALHEI COM CLIENTES, E QUE ELES SÃO O FOCO DE TODA E QUALQUER EMPRESA EXISTIR. E QUE DEVEMOS OUVIR E ENTENDER O QUE ELES SOLICITAM E AJUDÁ-LOS

Entrevista de emprego para Analista de Service Desk

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hewlett Packard Enterprise (HPE), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem amplo e coletivo, com prova avaliativa e apresentação em inglês/espanhol. Cada canditado se apresentou da forma que achou melhor

Entrevista de emprego para Consultor de Soluções de Outsourcing II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Entrevista: O processo foi rápido, simples e objetivo. A recrutadora foi muito atenciosa, explicou todos os detalhes da vaga, benefícios oferecidos, e algumas políticas da empresa. Todos os profissionais envolvidos no processo de seleção foram muito prestativos.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi um processo seletivo longo, tanto em fases quanto meses de espera para o resultado final, tendo 2 fases presenciais e o restante virtual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu plano de carreira pessoal?

Negociação: Valor fixo para estágio

Entrevista de emprego para Business Analyst

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo bem claro e justo. O RH deixou claro desde o início as fases existentes e os prazos para obter o retorno positivo ou mesmo negativo.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi uma abordagem iguais as demais empresas com processos parecidos. Inicialmente, voce passa com o RH, depois segue com o gestor técnico, entrevista com os pares e finalmente com o diretor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu objetivo nesta empresa, em termos de tempo?
    R: Enquanto estiver agregando valor, continuarei, mas é uma via de duas mão este tema.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.