Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hewlett Packard Enterprise (HPE)

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano tem poucos medicos e hospitais na lista; Nao posso ir no medico que eu gostaria, pois nao tem reembolso

Vale-Refeição 1 avaliação

Valor abaixo do praticado pelo mercado, mas esta de acordo com o que a CCT determina

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saude, Vale Alimentacao, horario flexivel para algumas areas, boa localização do escritorio, boa marca ( que esta se deteriorando com o tempo)

Suporte a Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vr 370,00 com desconto de 70,00 em folha Convênio Sul América Plano odontológico simples Não possui VÁ Nao possui possibilidade de reembolso em fretado

Analista de Suporte Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios eram o padrão CLT mas deixava a desejar em muitos aspectos. O VR inclusive era menos de 12 reais por dia! Não tem PLR para os funcionários.

Analista de Negócios Pleno - Barueri, SP

Vale alimentação, transporte, auxílio creche, vale presente por mérito, plano odontológico, não tem previdência privada, salário muito baixo pelo grau de responsabilidade

Coordenadora de RH - Barueri, SP

Ótimo pacote de beneficios, o unico que fica a desejar é o VR Plano de saude, odonto, seguro de vida, aux creche alem de beneficios diferenciados como Assistencia Juridica, Psicologica e Financeira

Engenheiro de Software QA - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Melhor ambiente de trabalho, respeito e satisfeito em comunicação com colegas. Tem muitos benefícios, colaboração bem aos colegas e troca de idéias.

Saiba mais

• Subsídio para cursos
  • Vantagens e descontos
  • Subsídio para academia
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.