Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Cumpre o básico do que propõe, fornece bastante ferramentas de desenvolvimento

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Não posso avaliar muito pois estive apenas no cliente, então o convívio é totalmente diferente de estar presente na sede. Por está no cliente, possuo mais a dizer sobre ele que sobre a minha própria empresa.

Contras: Infelizmente como toda empresa, a gestão é um ponto crucial para o desenvolvimento dos profissionais, não questiono tanto da empresa em si, mas sim diante ao grande número de gestores que não tinham um bom relacionamento com os funcionários.

Conselhos para presidência: Procure ver os profissionais que se destacam e os valorizem.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.