Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Técnico de Campo I

Técnico de Campo I

Prós: Cultura de diversidade excelente. Políticas modernas e competitivas. Ambiente arrojado e tecnológica. Cultura de portas abertas. ótimo material teórico, no que diz respeito a carreira.

Contras: A empresa no Brasil não assimila as políticas que são empregadas globalmente, salários defasados, carreira baseada na afinidade da chefia para com você. A política de redução de custos praticamente está mantando a empresa aos poucos, prova que o último contrato de grande porte foi perdido para uma empresa bem menor, no maior banco do país.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a cultura como empresa. Precisa tirar o pé do freio e ser mais arrojada nos investimentos.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.